A cidade de Colônia fecha quatro quiosques para obter sérias violações da lei!

A cidade de Colônia fecha quatro quiosques para obter sérias violações da lei!
Em Colônia, o Ordnungsamt é um alarme: após violações graves da Lei de Proteção à Juventude e a legislação de tabaco e álcool foram mais uma vez encontradas nos últimos meses, as autoridades fecharam e selaram quatro quiosques nos distritos de Kalk e Mülheim. Essa medida consistente visa mostrar que não há espaço legal para negócios ilegais na cidade. kölner times.As medidas de controle da cidade de Colônia são o resultado de exames intensivos de grande escala e realizados desde novembro de 2024. O Escritório Regulatório não apenas realiza inspeções regulares, mas também as compras de teste, nas quais as violações das restrições de idade são "terrivelmente altas". Também houve sérios problemas com os quiosques fechados: em um cheque em fevereiro de 2025, um funcionário tentou um dos quiosques para fugir com bens ilegais e resistiu. Além disso, uma operadora pediu a um comprador juvenil de testes para manter sua identidade e melhorá -la.
Controles rígidos e multas altas
A cidade de Colônia estabeleceu o objetivo de aumentar ainda mais a pressão de controle. Nos quatro quiosques fechados, os cigarros eletrônicos sem uma banda fiscal válida e os produtos não foram aprovados para as vendas da UE. Tais violações têm consequências de alcance distante: os operadores devem esperar multas de até 50.000 euros. Essas altas punições devem não apenas servir como impedimento, mas também ajudar a impedir permanentemente as estruturas ilegais. A liberação da imprensa da cidade de cologne e enfatiza claramente que três pessoas responsáveis já estão envolvidas.
Outro problema que alerta as autoridades é o mau treinamento da equipe de vendas. Muitas vezes, os funcionários não estão suficientemente preparados para levar o coração aos regulamentos da Lei de Proteção à Juventude. Isso estipula que a prova de idade deve ser claramente verificada e expressar uma proibição estrita contra a venda de produtos de tabaco e bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes. revista Lekkerland Informa que o envio não deve ser recusado se a idade não pode ser verificada.
Futuro dos quiosques em Colônia
A perspectiva dos quiosques afetados é tudo menos rosado. Como os operadores são considerados criminosos repetidos, uma proibição permanente de operação não pode ser descartada. De acordo com as investigações bem fundamentadas e o sinal significativo por parte da cidade, isso pode significar o fim de numerosos quiosques se não houver medidas de certeza comercial e legal. Os controles continuam a descobrir as construções de qualquer homem de palha e neutralizar outras violações.
No geral, pode -se observar que, em Colônia, o tópico da proteção e conformidade com as leis aplicáveis é uma prioridade - tanto para as autoridades quanto para os afetados que precisam se envolver nas regras. É necessário um bom talento para verificar e fazer cumprir as disposições legais aqui. A questão questionável de como oferecer aos jovens compradores efetivamente permanece central para o desenvolvimento futuro dessas empresas de quiosque.
Details | |
---|---|
Ort | Mülheim, Deutschland |
Quellen |