Inundação emocional de cores: Gülenay Sarı apresenta Expression” em Colônia

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Experimente a exposição “Expressão” de Gülenay Sarı na Galeria Ehren Art, Colônia, de 21 a 28 de junho de 2025.

Erleben Sie die Ausstellung „Expression“ von Gülenay Sarı in der Gallery Ehren Art, Köln, vom 21. bis 28. Juni 2025.
Experimente a exposição “Expressão” de Gülenay Sarı na Galeria Ehren Art, Colônia, de 21 a 28 de junho de 2025.

Inundação emocional de cores: Gülenay Sarı apresenta Expression” em Colônia

Há muito para descobrir em Colônia, como mostra de forma impressionante a próxima exposição “Expressão” de Gülenay Sarı. A talentosa artista, nascida em Ancara em 1984 e radicada na cidade catedral desde 2006, abrirá suas portas na cidade catedral de 21 a 28 de junho de 2025 Galeria de Arte de Honra na Hüttenstraße 32. O que há de especial nesta exposição são as novas obras em tela de grande formato, que impressionam pelas cores intensas e pela abstração gestual e abordam emoções e memórias.

Gülenay Sarı não é apenas uma artista ativa, mas também ensina arte na Escola Secundária Müngersdorf e já apresentou os seus trabalhos em várias exposições em Istambul. Se quiser ter uma ideia dos seus trabalhos visionários, não perca a inauguração no dia 21 de junho, às 18h30.

Uma viagem ao cenário artístico de Colônia dos anos 70

Mas não é apenas a próxima exposição “Expression” que está causando entusiasmo no cenário artístico de Colônia. Ao mesmo tempo, a exposição “Rooms for Art” na Haus Mödrath em Kerpen atrai a atenção de todos. Obras provocativas podem ser vistas aqui, incluindo instalações blasfemas da artista Blalla W. Hallmann. Uma placa de aviso na porta diz aos visitantes: “Não adequado para jovens”! Essas obras instigantes são vistas por muitos no cenário artístico de Colônia como um reflexo da época em que a arte era muito popular.

Sob o lema “Sempre feste druff”, que resume o cenário artístico de Colônia dos anos 70, há muitas surpresas para descobrir. Além das obras de Hallmann, as esculturas realistas de Gregor Schneider e o vídeo de Roman Signer, em que ocorre um passeio de caiaque por terra, também são destaques da exposição. Aqui a arte ganha vida em todas as suas facetas.

Um olhar para o presente

Os interessados ​​não devem perder as instalações multimídia, desde o trabalho sonoro de Joseph Beuys até a anárquica série fotográfica “Mahlzeit” de Anna e Bernhard Blume. A exposição decorre aos fins de semana até 19 de março de 2023 e custa apenas dez euros de entrada. Definitivamente vale a pena uma visita, pois é uma oportunidade de vivenciar os diferentes movimentos artísticos de Colônia e de se inspirar.

É um momento emocionante em Colônia para os amantes da arte. Não importa se em Gülenay Sarı no Galeria de Arte de Honra ou na Haus Mödrath com “Rooms for Art” – a diversidade de vozes criativas convida você a se envolver com a cena artística e a descobrir novas perspectivas.