Colônia na mira: a guerra às drogas aumenta com reféns e explosivos!

Am Kölner Landgericht beginnt heute ein Prozess im Drogenkrieg, in dem ein Kronzeuge aus Köln-Rodenkirchen aussagt.
No Tribunal Distrital de Colônia, um julgamento na guerra às drogas começa hoje, no qual diz uma testemunha-chave de Colônia-Rodenkirchen. (Symbolbild/MK)

Colônia na mira: a guerra às drogas aumenta com reféns e explosivos!

Köln-Rodenkirchen, Deutschland - No Tribunal Distrital de Colônia, as coisas foram muito boas hoje: já na segunda -feira de manhã, é esperada barreiras e controles, porque é esperada uma testemunha importante no processo da "guerra de drogas de Colônia". Este jovem de 24 anos está sob custódia desde julho de 2023, depois de ter sido preso em uma tomada de reféns em Colônia-Rodenkirchen. O WDR relatou que a testemunha fala sobre sua juventude no foco social do cologno e compartilhará sua experiência como testemunha.

Suas histórias urgentes não são para os fracos de coração. Ele relata um amigo da escola primária que se tornou um duto de drogas e começou a vender cocaína no início de Colônia-Kalk. Com uma vida que foi caracterizada pela riqueza, esse amigo manteve sua renda em caixas de sapatos e resmungou pela área com carros de luxo. Mas o mundo sombrio do comércio de drogas tem seus lados escuros. No verão de 2023, uma grande entrega de maconha no valor de cerca de 1,5 milhão de euros foi roubada, o que levou a uma pressão maciça sobre o amigo, que finalmente fugiu da Alemanha quando suspeitava de ter contato com um chefe de drogas na Holanda.

refém e explosões

O processo ocorre ao mesmo tempo para uma luta brutal no cenário de drogas de Rheinische, no qual cinco ataques explosivos foram cometidos nas últimas duas semanas. Três deles aconteceram em Colônia, os outros em Engelskirchen e Duisburg. Os supostos traficantes de drogas do Mocro-Mabilidade holandesa usam até explosivos para recuperar os 300 quilos de maconha. The Kölner Stadt-Anzeiger reported a kidnapping of a couple from Bochum, which also takes place in Cologne-Rodenkirchen and the As autoridades de segurança estão fortemente em suspense.

Após uma redação de nervos, um comando de tarefa especial libertou os reféns na noite de sexta -feira. Quatro supostos sequestradores foram pegos, enquanto sete homens se sentam sob custódia - seis por causa da comunidade de reféns e danos corporais perigosos, um por causa da ajuda. A polícia encontrou dinheiro e telefones celulares durante as pesquisas em Colônia, que alimenta os medos sobre possíveis arquivos de vingança.

Ameaças crescentes: mocro-mácia e sua brutalidade

A situação de segurança em Colônia e todo o norte do Reno -Oeste está indo. Segundo Oliver Huth, o chefe da Federação da Federação Pública Alemã, essa é uma nova qualidade de violência que é desencadeada pelo duto de drogas. Spiegel Relatórios de um aumento de um aumento coloca o Rhinelander, mas toda a Alemanha em alerta.

A situação permanece tensa e a população se pergunta onde essa violência em espiral terminará. Enquanto os processos no Tribunal Distrital de Colônia continuam, os cidadãos enfrentam o desafio de dirigir as maquinações das trevas no tráfico de drogas e não ficar sobrecarregadas pelo medo. Um círculo vicioso que é difícil de romper e com a saída da qual todos estão excitados.

Details
OrtKöln-Rodenkirchen, Deutschland
Quellen