Colônia sob pressão: 20.000 evacuados por causa do bombardeio!

In Riehl, Köln, müssen am 4. Juni 20.000 Menschen wegen der Entschärfung von Weltkriegsbomben evakuiert werden.
Em Riehl, Colônia, 20.000 pessoas devem ser evacuadas em 4 de junho por causa do desvio das bombas da Segunda Guerra Mundial. (Symbolbild/MK)

Colônia sob pressão: 20.000 evacuados por causa do bombardeio!

Riehl, Deutschland - Em Colônia será na quarta -feira, 4 de junho, medidas abrangentes de evacuação que afetarão cerca de 20.000 pessoas. A razão para isso é a descoberta de três bombas da Segunda Guerra Mundial durante as obras para a gestão de aquecimento distrital no distrito de Riehl. O desvio dessas bombas descobertas na segunda -feira não apenas afeta as famílias particulares, mas também inúmeras instituições públicas e a infraestrutura de transporte. De acordo com as informações da NW.DE, a equipe de Colônia deve estar preparada para restrições e fechamentos completos.

As relíquias bombásticas da Segunda Guerra Mundial incluem duas bombas americanas de 20 centers e uma bomba de dez centenas de peso. Para aumentar a perigosidade, eles são fornecidos com pegadinhos de serviço. Historicamente falando, Colônia foi particularmente afetada pelo bombardeio e, em 1942, a cidade experimentou o primeiro "ataque de mil bombardeiros" da Força Aérea Real Britânica. O eco desse tempo ainda ecoa e aparece nas medidas de segurança atuais.

Escopo da evacuação

A evacuação se estenderá a uma extensa área. As instalações afetadas incluem:

  • Museu Ludwig
  • Wallraf-richartz-museum
  • Estação de televisão RTL, que realoca suas transmissões ao vivo para Berlin
  • 58 empresas de hotéis e acomodações
  • O zoológico de Colônia, que deve fechar a duração da evacuação
  • A cúpula musical e a Filarmonie
  • Nove escolas e muitos centros de creche
  • A prefeitura de Colônia e seu ramo no lado Deutz
  • Três pontes sobre o Reno, incluindo a ponte Hohenzollern
  • Um hospital, bem como duas casas de enfermagem e idosos que planejam especificamente as evacuações para os moradores

Restrições e preparações de tráfego

A cidade de Colônia já publicou informações sobre os fechamentos e falhas esperados no transporte público. A primeira rodada do sino começa a partir de quarta -feira, 8 da manhã e os obstáculos estão sendo construídos. As estações ferroviárias, o transporte e, às vezes, também o tráfego aéreo são interrompidas temporariamente. Muitos funcionários, incluindo os da RTL Alemanha, precisam limpar e trabalhar seus escritórios no escritório móvel. Para os hotéis e restaurantes afetados, isso pode se tornar um sério desafio.

No que diz respeito aos idosos e casas de repouso, aproximadamente 600 residentes que precisam de atendimento devem ser transferidos para hospitais, enquanto outros 300 em salas de exposição preparadas devem ser acomodados. A maior pessoa dos idosos e deficientes da cidade é diretamente afetada- uma situação que requer muita sensibilidade.

Os preparativos estão em pleno andamento, e a administração da cidade faz o possível para tornar as informações o mais transparentes possível para todos. As dungas do tempo definitivamente não estão aqui, porque a segurança tem uma prioridade. Nos próximos dias, espera -se que o desvio das bombas seja fácil e que todos os envolvidos sejam suficientemente informados.

Para obter mais informações, as partes interessadas podem ser relatadas por wdr ou consult.

Details
OrtRiehl, Deutschland
Quellen