Drogas maciças e descobertas financeiras: ataques da polícia de Colônia!

Drogas maciças e descobertas financeiras: ataques da polícia de Colônia!
Höhenberg, Deutschland - Na noite de quarta -feira, 9 de julho de 2025, o foco Kalk em Colônia mais uma vez causou uma sensação. Durante extensos controles e pesquisas, foram reveladas inúmeras violações da Lei de Narcóticos. Isso mostra mais uma vez quão urgentemente a polícia é obrigada a manter a ordem na cidade.
A equipe verificou um total de 55 pessoas e criou 11 queixas criminais. Fletores, por favor, por favor, procas, enquanto vários veículos foram pesquisados. Um evento conciso da noite foi a descoberta de uma arma acentuada no pé de um carro, no qual um motorista de 23 anos estava sob a influência de cannabis. Uma amostra de sangue foi coletada para determinar a condição exata do motorista.
achados especiais em diferentes distritos
Em Höhenberg, a polícia fez outra descoberta interessante: o homem de 23 anos, que gastou-se como a pessoa responsável por uma biblioteca de jogos, tinha 42.400 euros em dinheiro no veículo. O dinheiro foi garantido porque há suspeita de violação do código tributário. A investigação sobre este caso está funcionando enquanto a polícia de Humboldt-Grigergg conseguiu prender um homem de 26 anos em uma descoberta de drogas. Os funcionários encontraram cocaína, haxixe, MDMA e suposto negócio. Uma pesquisa voluntária de apartamentos também resultou em mais cocaína, pré -gabalina e 1.650 euros em peças típicas da cena. Em Kalk, a polícia também encontrou Marco, um motorista de 23 anos sem carteira de motorista, que tentou negar a identidade de seu irmão. Seu companheiro, um homem de 22 anos, teve a mesma sorte quando tentou trocar o papel de miçangas durante um controle. O terceiro ator, um homem de 28 anos, já conhecido como um homem anestésico, carregava 2.140 euros em dinheiro, que também foi garantido com base em informações contraditórias.Situação de segurança geral e intervenções policiais
A situação em Colônia reflete uma tendência geral na qual o uso de armas de fogo pela polícia na Alemanha em 2024. Segundo o ZDF, o número de deletes fatais da polícia subiu para um recorde no ano passado. Com um total de 22 casos, ele supera todos os anos anteriores desde o início da contagem de 1977. A média de cerca de 130 tiros é dada a pessoas por ano, embora a maioria não seja fatal. Na Alemanha, o uso de armas de fogo é claramente definido e é usado principalmente para crimes graves ou para evitar ataques que ameaçam a vida.
O sindicato policial agora pede uma melhor rede das autoridades para poder reagir mais rapidamente em suspeitos com doenças mentais. O crescente crime violento é identificado como a principal causa do aumento dos deletes da polícia fatal, e uma introdução nacional de Tasern é necessária como uma medida para a escalada.
O que resta é a percepção de que o trabalho da polícia de Colônia é essencial para a segurança na cidade. As investigações em andamento da noite mostram que ainda existem muitos desafios para dominar, enquanto os funcionários fazem tudo o que podem para tornar a vida pública segura.
Details | |
---|---|
Ort | Höhenberg, Deutschland |
Quellen |