Caos no trânsito em Colônia: canteiro de obras da A1 causa mega engarrafamentos!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em 15 de setembro de 2025, haverá atrasos no trânsito na A1 perto de Colônia devido a obras de renovação. Perigo de engarrafamentos esperado!

Am 15.09.2025 kommt es auf der A1 bei Köln zu Verkehrsbehinderungen wegen Sanierungsarbeiten. Staugefahr erwartet!
Em 15 de setembro de 2025, haverá atrasos no trânsito na A1 perto de Colônia devido a obras de renovação. Perigo de engarrafamentos esperado!

Caos no trânsito em Colônia: canteiro de obras da A1 causa mega engarrafamentos!

Os motoristas em Colônia devem esperar restrições na situação do trânsito em 15 de setembro de 2025. Como notícias.de relatado, a autoestrada A1 entre a saída Colônia-Niehl e o entroncamento da autoestrada Colônia-Nord na direção de Euskirchen e na direção de Dortmund será afetada por extensos trabalhos de manutenção, renovação e pontes.

As restrições terão início às 9h00 do dia em questão e deverão durar até às 15h00. Durante este período, a faixa direita da A1 estará encerrada em ambos os sentidos, o que poderá ter um impacto significativo nas condições da estrada. As restantes faixas são estreitadas, o que pode levar a maiores cargas de trânsito e a um maior risco de engarrafamentos.

Situação atual do trânsito

stau-a1.de aktuell lange Stauabschnitte in Köln, darunter die Militärringstraße, wo eine Staulänge von über 379.000 Metern und eine Verzögerung von 204 Sekunden festgehalten wurde. Auch die Dürener Straße und die Universitätsstraße weisen erhebliche Rückstaus auf.
  • Militärringstraße (L34) / Mercatorstraße: 379.398 m, 204 Sekunden
  • Dürener Straße (L34): 1.415,56 m, 525 Sekunden
  • Universitätsstraße – Innere Kanalstraße: 385.009 m, 164 Sekunden
  • Lindenstraße / Boisseréestraße: 275.476 m, 215 Sekunden

O grande número de engarrafamentos mostra que a infra-estrutura de transportes em Colónia está sob forte pressão. O Ministério Federal dos Transportes e Infraestrutura Digital forneceu números atuais sobre a situação do tráfego na Alemanha no seu trabalho padrão anual “Tráfego em Números” (ViZ). Alto BMV Esses dados são registrados de forma abrangente e mostram não só o volume de tráfego, mas também os investimentos em infraestrutura.

Conclusão

A situação do trânsito em Colónia continua, portanto, a ser um desafio para os passageiros e condutores que pretendem contar com uma infra-estrutura bem desenvolvida.