Treine tráfego entre Colônia e Koblenz: as interrupções finalmente resolveram!

Zugverkehr zwischen Köln und Koblenz wiederhergestellt nach Signalstörung. Fahrgäste sollten sich über eventuelle Verspätungen informieren.
Treine o tráfego entre Colônia e Koblenz restaurado após o transtorno do sinal. Os passageiros devem descobrir sobre quaisquer atrasos. (Symbolbild/MK)

Treine tráfego entre Colônia e Koblenz: as interrupções finalmente resolveram!

O tráfego de treinar entre Colônia e Koblenz se acalmou novamente após um distúrbio técnico de sinal. Na terça-feira de manhã, devido a uma falha da tecnologia de sinalização na caixa de sinal perto de Brühl, houve deficiências consideráveis que afetaram o transporte de fechamento e longa distância. Mas, como de um relatório do tempo , o transtorno agora foi totalmente remanescente. Uma porta -voz de Deutsche Bahn confirmou que os primeiros trens já estavam dirigindo novamente na terça -feira à tarde.

Os problemas começaram na terça -feira de manhã. A linha ferroviária estava temporariamente fechada e os engenheiros tiveram que encontrar vários cabos defeituosos em trabalho de alta pressão e os submetiam a eles. O extenso trabalho é realizado desde a noite de segunda-feira, os colegas de distúrbios no tráfego ferroviário chama a atenção para o fato de que os distúrbios da rede de rota alemães geralmente ocorrem. As causas disso podem ser variadas: árvores caídas, danos a veículos ou linhas aéreas são apenas alguns exemplos que podem levar a fechamentos e desvios. A iniciativa oferece uma plataforma independente na qual os viajantes podem obter informações atuais sobre restrições.

A recuperação do tráfego ferroviário entre Colônia, Koblenz e Mainz é sem dúvida um passo na direção certa. Os passageiros agora estão bem aconselhados a descobrir o status de seus trens antes de dirigir. Apesar dos distúrbios que podem mexer em uma noite da semana, todos os viajantes esperam que o futuro traga uma conexão ferroviária ainda mais estável com menos surpresas.

Details
OrtKöln, Deutschland
Quellen