Polícia de Colônia na busca: fugiu do prisioneiro da clínica!

Die Kölner Polizei sucht einen flüchtigen Straftäter aus einer forensischen Klinik in Porz, der während eines Spaziergangs entkam.
A polícia de Colônia está procurando um criminoso fugaz de uma clínica forense em Porz que escapou durante uma caminhada. (Symbolbild/MK)

Polícia de Colônia na busca: fugiu do prisioneiro da clínica!

Hoje, a polícia de Colônia está falando, porque ela está urgentemente procurando um homem que fugiu de uma clínica forense em Porz. O incidente ocorreu durante uma caminhada acompanhada quando o homem de 38 anos simplesmente desapareceu em uma floresta. De acordo com um relatório de a leerkusen é acomodada em acomodação. Os criminosos mentalmente doentes ou viciados são tratados.

O que isso significa especificamente? As pessoas são acomodadas nessas instituições se não conseguirem assumir a responsabilidade por suas ações devido à sua doença mental ou não são capazes de assumir a responsabilidade. A acomodação acomodada serve para tratar e proteger o público em geral. No norte da Reno-Pestfália, isso é executado sob a direção da clínica LVR Langenfeld, especializada no tratamento de tais pacientes. Como a clínica do LVR explica, a terapia não tem apenas tratar os pacientes, mas também integrá-los à sociedade ().

No passado recente, os relatórios sobre criminosos mentais chegaram repetidamente nas manchetes. Supõe -se frequentemente que essas pessoas geralmente são mais perigosas, mas esse nem sempre é o caso. O comportamento agressivo geralmente é particularmente evidente em conexão com o abuso de drogas. A estigmatização dessas pessoas não é apenas socialmente estressante, mas também se reflete nas abordagens de tratamento.

A realidade na aplicação da inteligência

As condições mostradas na psiquiatria forense também são alarmantes. Mais e mais clínicas estão relatando sobreposição e falta de pessoal, o que restringiu significativamente a terapia. Segundo uma pesquisa, mais de 25 % dos pacientes estão na execução da medida por mais de dez anos, uma situação que não é nova, mas está cada vez mais focada. A situação dentro da instalação correcional é igualmente precária, porque muitos presos sofrem de doenças mentais, nas quais muitas vezes existem poucos recursos para tratamento adequado.

Na região de Colônia, a busca pelo homem fugido não apenas continua sendo uma questão de destino pessoal, mas também levanta questões sobre as circunstâncias e o tratamento de criminosos com doenças mentais. A polícia permanece ativa no local e espera informações da população. Enquanto isso, a maior cautela é necessária no sentido da segurança do público em geral.

Details
OrtPorz, Deutschland
Quellen