Ataque brutal em Colônia-Nippes: seguranças gravemente feridos!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Ataque brutal a um homem de 56 anos em Colônia-Nippes: Jovens ferem gravemente o pessoal de segurança. A polícia procura testemunhas.

Brutaler Angriff auf 56-Jährigen in Köln-Nippes: Jugendliche verletzen Security-Mitarbeiter schwer. Polizei sucht Zeugen.
Ataque brutal a um homem de 56 anos em Colônia-Nippes: Jovens ferem gravemente o pessoal de segurança. A polícia procura testemunhas.

Ataque brutal em Colônia-Nippes: seguranças gravemente feridos!

Na noite de sábado, 8 de setembro de 2025, um segurança de 56 anos em Colônia-Nippes foi vítima de um ataque brutal. Enquanto se dirigia para o carro depois de visitar um bar, foi atacado por um grupo de jovens. De acordo com relatos de GL atual Os socos e chutes dos agressores causaram ferimentos tão graves que a vítima teve que ser levada ao hospital.

Testemunhas relataram que o incidente ocorreu por volta das 4h30. O homem, natural de Bergisch Gladbach, foi atacado por vários jovens com idades entre 16 e 20 anos. Seus gritos de socorro chamaram a atenção dos transeuntes, que imediatamente pediram socorro. As equipes de resgate levaram imediatamente o homem gravemente ferido para uma clínica.

Investigações e pistas

A polícia de Colônia criou um esquadrão de homicídios para encontrar os perpetradores. De acordo com as informações de DIA24 Imagens de vídeo de câmeras de vigilância na área são avaliadas para obter pistas sobre os agressores e sua direção de fuga. Os investigadores também apreenderam uma garrafa de óxido nitroso na cena do crime, cuja ligação ainda não está clara. Esta garrafa será examinada forense para garantir possíveis impressões digitais ou vestígios de DNA.

O estado de saúde da vítima é grave, mas nenhuma informação atual foi divulgada. A Delegacia de Homicídios investiga, entre outras coisas, o motivo do ataque e o possível envolvimento de um grupo maior de jovens.

Aumento da presença policial

Este incidente faz parte de uma série preocupante de actos de violência cometidos por jovens em Colónia. A polícia planeia, portanto, aumentar a sua presença em Nippes, a fim de aumentar a segurança no distrito. Além do aumento das patrulhas, a polícia também apela para que as testemunhas se apresentem, especialmente se tiverem observado grupos suspeitos de jovens na área. As gorjetas podem ser recebidas pelo telefone 0221/2990 ou por e-mail. Dada a situação actual, é imperativo que a comunidade trabalhe em conjunto para prevenir tais incidentes no futuro.

A situação em torno das estatísticas sobre a criminalidade em Colónia continua tensa e as autoridades locais são chamadas a garantir a segurança dos cidadãos. De acordo com isso Ministério do Interior NRW Isto requer várias medidas e uma cooperação estreita com a população.