A cidade de Colônia chega: três quiosques por causa da juventude riscos apertados!

Stadt Köln schließt Kioske in Mülheim und Kalk wegen Verstößen gegen Jugendschutz- und Gewerberecht. Strengen Kontrollen folgen.
A cidade de Colônia fecha os quiosques em Mülheim e Kalk por violações de proteção para jovens e direito comercial. Siga controles rígidos. (Symbolbild/MK)

A cidade de Colônia chega: três quiosques por causa da juventude riscos apertados!

Mülheim, Deutschland - Em Colônia, o encontro de leis e realidade no quiosque se torna mais uma vez visível. No decorrer dos controles rígidos, a cidade fechou vários quiosques porque desconsiderou teimosamente as leis aplicáveis ​​para a venda de tabaco e álcool. Os distritos de Kalk e Mülheim, em particular, foram afetados, onde quatro operadores agora tinham que finalmente fechar suas portas. Este relatórios rádio köln .

Essas medidas drásticas podem ser atribuídas a violações repetidas. Entre outras coisas, foi a venda de bebidas de tabaco e alcoólatra para compradores menores e a falta das licenças necessárias para a venda de cigarros eletrônicos que estavam condenados aos quiosques. "O escritório regulatório estabeleceu limites claros e está continuamente planejando controles em cooperação com as agências alfandegárias e ambientais", explica um porta -voz da cidade. Mesmo após o fechamento oficial, o tecido ilegal ainda era vendido em um quiosque em limão - e o do porta -malas de um carro!

Violações diversas da lei

A lista de ofensas é longa: além das vendas para os jovens, também não foram garantidos e não foram garantidos cigarros eletrônicos aprovados, pois

Particularmente explosivo: durante um cheque em fevereiro de 2025, um funcionário de um quiosque afetado até tentou fugir com bens ilegais e feriu um oficial de ordem. Isso mostra o quão séria é a situação e até que ponto ela é ordenada com conscientização legal em alguns casos.

Regulamentos rígidos na proteção da juventude

As violações não são apenas de ânimo leve, mas também resultam em punições sensíveis. A proteção de menores é uma questão clara. Por exemplo, nenhum produto de tabaco pode ser submetido a crianças e adolescentes. E as bebidas de teor de álcool de tamanho médio só podem ser vendidas para jovens de 14 anos ou mais, conforme declarado pelas disposições do ato de proteção juvenil

Para os operadores de quiosques em Colônia, agora é importante se reorientar. Porque a cidade o deixou inequivocamente claro que não está mais disposto a aceitar violações das leis aplicáveis. Qualquer pessoa que viole a lei de proteção juvenil deve esperar até 50.000 euros, e a oportunidade de operar um negócio no futuro será severamente restrita.

A essência desses controles é clara: é devido a cada operador de quiosque mostrar uma boa mão quando a conformidade com os regulamentos, a fim de garantir sua própria existência a longo prazo e, ao mesmo tempo, atender à responsabilidade em relação à geração jovem.

Details
OrtMülheim, Deutschland
Quellen