Evacuação em Colônia-Lindenthal: 7.500 residentes afetados devido ao encontro de bombas!

In Köln-Lindenthal steht die Evakuierung von 7.500 Anwohnern bevor, um eine Weltkriegsbombe sicher zu entschärfen.
Em Colônia-Lindenthal, a evacuação de 7.500 residentes é iminente para neutralizar com segurança uma bomba da Guerra Mundial. (Symbolbild/MK)

Evacuação em Colônia-Lindenthal: 7.500 residentes afetados devido ao encontro de bombas!

Köln-Lindenthal, Deutschland - Em Colônia-Lindenthal, há uma campanha de evacuação na casa que afetará cerca de 7.500 residentes. Por esse motivo, uma bomba americana de cinco centros da Segunda Guerra Mundial será desativada na quinta-feira, 17 de julho de 2025. A bomba, que recebe um detonador de impacto traseiro, foi descoberta perto da clínica da universidade no sábado. Os preparativos para o desvio estão sendo executados em estreita cooperação com o Serviço de Descarte de Ordnance da Rhineland e o Hospital Universitário de Colônia desde sábado. A cidade de Colônia se preparou bem para a situação para garantir a segurança dos cidadãos e, portanto, são criados grandes contêineres para proteger os edifícios vizinhos em uma emergência, como Ksta.De relatado.

Espera -se que a evacuação comece na manhã de quinta -feira, por volta das 9h, com um tour pela campainha pelo escritório regulatório. Qualquer pessoa que seja afetada pela evacuação deve pensar em onde pode ficar durante esse período. É particularmente importante tomar coisas pessoais como medicamentos, documentos importantes e comida para bebês. Os animais de estimação não devem ser levados ao ponto de contato configurado em Theodor-Heuss-Realschule (Euskirchener Straße 50) e também abre a partir das 9h.

preparativos e fechamentos de estradas

O raio de perigo é de 400 metros ao redor da localização da bomba. Portanto, as proibições de manutenção serão criadas na área de evacuação a partir de terça -feira; Nas áreas em que os contêineres são criados, isso é válido desde segunda -feira. O fechamento abrangente de estradas na área da clínica da Universidade deve ser esperado na quinta -feira, e o tráfego será desviado em larga escala. As ruas afetadas incluem Josef-Stelzmann-Straße, Zülpicher Straße e Auerbachplatz. O transporte público também não permanecerá não afetado, pois o KVB tenta manter a linha 9 o maior tempo possível, mas as paradas na área de evacuação não são abordadas.

As pessoas responsáveis estão particularmente preocupadas com pessoas com mobilidade limitada ou problemas de saúde. Eles devem esperar que o escritório regulatório visite, porque o transporte para o ponto de contato ou o hospital está organizado. As informações atuais sobre os desenvolvimentos e regulamentos relacionados ao desvio da bomba são fornecidos através da página inicial da cidade de Colônia, bem como por meio de mídias locais como a Radio Colônia e o WDR, bem como Stadt-Koeln.de pode ser encontrado.

Antecedentes para descarte de munição

Por que essa cautela é aconselhada? Na Alemanha, o descarte de ordenanças lida há décadas. Isso inclui a remoção de fundos de combate que ainda vêm de argumentos bélicos anteriores. Essas medidas são uma tarefa importante para garantir a segurança pública, que é regulamentada em todos os estados federais por legislação especial. O remédio para munição não é apenas realizado por desarmar, mas muitas vezes também requer explorações históricas e avaliações de risco elaboradas, como é explicado na [Wikipedia] (https://de.wikipedia.org/wiki/kampf Remoção).

O desvio de uma bomba falsa é complexa e pode levar mais tempo, dependendo do curso da evacuação. Portanto, é importante que todos os afetados estejam bem preparados e sigam as instruções das autoridades. Durante esse período crítico, os vizinhos são obrigados a se apoiar e você também pode descobrir mais sobre as mídias sociais.

Details
OrtKöln-Lindenthal, Deutschland
Quellen