Colônia: O tráfego do trem foi retomado após o atentado!

Colônia: O tráfego do trem foi retomado após o atentado!
Köln, Deutschland - Em Colônia, um evento abrangente de política de segurança foi gerenciado com sucesso hoje: o desvio de várias bombas de aviação da Segunda Guerra Mundial no distrito de Deutz. A cidade de Colônia conseguiu anunciar o retorno à normalidade à noite, depois que o bloqueio foi levantado. O tráfego de trem sobre a ponte Hohenzollern está começando novamente depois que os primeiros trens foram capazes de entrar na estação de trem Messe/Deutz novamente a partir das 19h30. Acima de tudo, os viajantes de trem que dependem de conexões como o RB 25 podem esperar a restauração do tráfego, mesmo que ainda possa haver algumas restrições no decorrer da noite, como alemães bahn relatada.
No início da manhã de quinta -feira, também pode haver baixas deficiências no tráfego de trem. Apesar das notícias positivas de que o tráfego de trens foi retomado, os viajantes devem se informar antes de partirem no Bahn.de ou no Navigator do banco de dados para estar bem preparado. No dia anterior, a estação de trem de Colônia Messe/Deutz foi evacuada e a ponte Hohenzollern foi fechada para treinar o tráfego para garantir a segurança dos cidadãos. Originalmente, o raio de evacuação, que foi definido em torno do local das bombas, foi definido como um escopo de 1.000 metros e dizia respeito a grandes áreas no distrito de Deutz, onde as bombas foram descobertas.
O fundo do desacordo
O bombardeio foi a maior operação desse tipo em Colônia desde o final da Segunda Guerra Mundial. Um total de cerca de 20.000 pessoas e o tráfego ferroviário e de carro foi afetado pelas medidas. As descobertas de munição incluíram duas bombas americanas de 20 centros e uma bomba de dez cem pesos, localizados na área do estaleiro Deutz. Para poder realizar o desacordo com segurança, um conceito consistente foi desenvolvido e os serviços regulatórios foram verificados a partir das 13:30. Todas as ruas na área de evacuação, como [Oberberg-Aktuell] (https://www.oberberg-aktuell.de/obergischer-kreis/nach-fund-von-lindg-nger-in-k--an-a -----nkungen- ---nkungen--nkungen--zugwoch-a-1706) relatou-se.
É particularmente digno de nota que o tráfego de trem na estação de trem de Colônia Messe/Deutz foi totalmente parado na quarta -feira às 8 da manhã, enquanto os trens dirigiam sobre a ponte Hohenzollern até a estação de trem principal. Isso levou a desvios e atrasos, porque a estação principal de Colônia não fazia parte da zona restrita, mas a área da estação com suas conexões foi diretamente afetada. Portanto, o banco de dados também estava preparado para gerenciar possíveis desvios e falhas de treinar, a fim de informar os viajantes da melhor maneira possível.
um visual para a frente
O retorno ao normal agora é tangível e o Deutsche Bahn assume que o tráfego de treinar será executado regularmente novamente na noite. No entanto, haverá uma certa incerteza nas próximas horas e na manhã de quinta -feira, para a qual os viajantes do trilho pedem entendimento. Como viajante em Colônia, é aconselhável ficar de olho nas notícias locais e nos relatórios atuais do trem. A cidade de Colônia provou mais uma vez que tem uma boa mão em situações de crise para garantir a segurança de moradores e viajantes.
Details | |
---|---|
Ort | Köln, Deutschland |
Quellen |