Fotos no edifício residencial em Colônia-Kalk: Rocker War Incomutados moradores!

Fotos no edifício residencial em Colônia-Kalk: Rocker War Incomutados moradores!
Eythstraße, 51103 Köln, Deutschland - No início da manhã de 13 de julho de 2025, logo após as quatro horas, o choque se espalhou em Colônia-Kalk. Uma pessoa desconhecida expôs sua arma e disparou vários tiros em um prédio residencial em Eythstrasse. Isso pode ser visto em um relatório de wdr, que destaca as circunstâncias do incidente . O agressor se afastou com um golfe da VW com a placa Bergheim. A polícia suspeita que esse ataque esteja conectado às recentes tensões no meio do roqueiro. Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida no incidente, já que todos estavam seguros no início da manhã.
Como os residentes relatam, a incerteza no bairro aumenta. Muitos temem que esses incidentes possam se tornar a vida cotidiana. Também foi dada atenção especial ao fato de que Eythstraße ser monitorado por vídeo, o que poderia contribuir para esclarecer o caso. Os investigadores agora estão investigando os cartuchos para obter mais informações. A polícia está alarmada, você tem a impressão de que os conflitos na região se acham novamente, especialmente depois de um incidente semelhante há duas semanas em Bonn-Vilich e um ataque anterior a uma casa de família em Wesseling.
Problema de drogas no trimestre
Em Colônia-Kalk, não apenas confrontos violentos estão aumentando, mas também o crime de drogas. Cengiz e Ramazan Yilmaz, operador de um quiosque na parada do Kalk Post, relatam o cenário de drogas abertas que o bairro está lutando. Como afirmou o Colônia Stadt-Anzeiger há um ano e meio, os moradores são confrontados com barras de spray e viciados agressivos todos os dias. As drogas parecem ser onipresentes no cal, o que leva ao prejudicação de muitos mais viciados. A polícia reage com maior presença e ataques, mas muitos se sentem deixados sozinhos com esses problemas, especialmente porque os revendedores costumam voltar à rua depois de terem sido presos.
O prefeito distrital Claudia Greven-Türmer está muito preocupado com o crime de drogas no distrito. Exige mais trabalhadores de rua e uma sala de consumo de drogas para neutralizar os problemas dos jovens. Para esse fim, o Conselho da Cidade já decidiu financiar esse espaço, cuja abertura será procurada por 2025. Existe uma tendência clara: o tráfico de drogas e o consumo não são apenas os sintomas de um grande problema, mas também o resultado de uma falta de perspectivas e apoio social.
Milieu do roqueiro e mais investigações
A polícia não apenas olha para o problema das drogas; O meio do roqueiro em Colônia também atraiu sua atenção. Nesse contexto, foram realizadas pesquisas em Colônia e Pulheim, como informou o mundo. DetailsOrt Eythstraße, 51103 Köln, Deutschland Quellen