Colônia abalada: Relatórios de vizinhos de crueldade horrível para os animais!

Colônia abalada: Relatórios de vizinhos de crueldade horrível para os animais!
Em Colônia, um homem de 45 anos de cal está sendo acusado de crueldade aos animais perante o Tribunal Distrital. A acusação é séria: um vizinho informou a polícia depois de ouvir o pastor de pastor de Pastor Belga do réu "Quieken" e em 1º de dezembro de 2024 observou como o homem chutou a cadela. This violence is documented in the indictment with several kicks against the ribs and hips of the animal, which meant that the animal suffered considerable pain and "howls" reports the Kölner Stadt-Anzeiger .A situação aumentou quando o animal foi encontrado em uma sala careca e fria. Durante a busca em 2 de dezembro, a polícia descobriu que o cachorro tinha apenas um teto amassado e tigelas de comida sem comida e água. O acusado disse que havia bloqueado a cadela na sala para evitar danos em seu apartamento. Mas um policial deixou claro que esses cães que precisam de muito movimento não têm lugar em tal atitude. "O animal parecia muito tenso", foi encontrado pode ser encontrado .
O destino de outros cães
Os incidentes para a cadela não são os únicos casos alarmantes de crueldade com os animais em Colônia. Em janeiro, mais de 30 cães e nove animais mortos foram encontrados em uma propriedade fortemente negligenciada em Rath-heumar reports the animal world .
Sentença e reações
No caso dos cães negligenciados em Rath-Heumar, os ex-proprietários tiveram um julgamento na ausência depois que não apareceram no processo. Eles foram condenados a um ano de prisão por liberdade condicional e uma proibição de três anos à criação de animais. Seu defensor argumentou que o caso havia crescido além das intenções originais de seus clientes, porque eles só queriam ajudar. In the past, however, the Cologne veterinary office had already carried out checks on the property twice without determining clear cruelty to animals .
Para o acusado no procedimento atual e para o destino dos animais em Colônia, é claro: temos que observar o poço de nossos amigos de quatro pernas. É um momento urgente para ficar de olho na criação de animais, para que esses escândalos e destinos trágicos não se tornem normais note ananova .
O processo continua em 18 de julho, onde as testemunhas do acusado devem ser ouvidas. Até então, a questão permanece como nossa sociedade quer lidar com o bem -estar animal e que conseqüências para a tortura animal aparecem.
Details | |
---|---|
Ort | Kalk, Deutschland |
Quellen |