Retaliação explosiva: A guerra às drogas sacode Colônia-Kalk!

Explosion in Köln-Kalk verunsichert: Staatsanwaltschaft prüft Zusammenhang mit Drogenkrieg und Gewaltspirale unter Banden.
Explosão em Colônia-Kalk Investida: O promotor está examinando a conexão com a guerra de drogas e a espiral da violência entre as gangues. (Symbolbild/MK)

Retaliação explosiva: A guerra às drogas sacode Colônia-Kalk!

Köln-Kalk, Deutschland - Na quinta-feira de manhã, uma explosão sacudiu um restaurante em Colônia-Kalk e deixou uma imagem de devastação. Conforme relatado [TAG24] (https://www.tag24.de/koeln/lokales/nach-explosion-mittler-pruefen-sbahl-mit-mit-drug War-3396485), a detonação não causou injuros, mas os danos a propriedades ocorridos. O escritório do promotor público está agora determinando se há uma conexão com as disputas brutalmente guiadas entre gangues de drogas que moldaram o submundo de Colônia há anos.

Um detalhe particularmente explosivo é que o filho do proprietário do restaurante, um jovem de 23 anos, é considerado a figura-chave na chamada guerra de drogas de Colônia e está atualmente sob custódia. Ele é suspeito de ter fundado uma gangue de drogas que atua com drogas em larga escala em todo o país. O fundo do fundo é desencadeado pelo assalto a 350 kg de maconha de um armazém, o que levou a um perigoso piral de violência que resultou em explosões, tiros e tortura.

Um meio perigoso

A situação no crime de drogas em Colônia está se tornando uma ameaça séria. De acordo com Tagesschau, chutes, explosões, seqüestros e molduras reféns não são apenas casos individuais, mas a conseqüência lógica de violência entre os medicamentos. Investigações mostraram que a "mocro-mafia" holandesa está envolvida apenas nos argumentos; Em vez disso, os conflitos vêm de menos emaranhados internacionais, mas são o resultado de gangues rivais de colônia.

O promotor público já iniciou vários procedimentos de processo contra acusados ​​no Tribunal Distrital de Colônia. Existem inúmeros homens entre os 35 acusados ​​que não vêm da Holanda. O distrito de Kalk é frequentemente mencionado na investigação e parece ser o centro dessas maquinações criminais.

A polícia aumentou a presença

A polícia de Colônia tem a situação em mente e fala de uma nova dimensão de violência. [Welt] (https://www.welt.de/vermischtes/krimininalitaet/article252437474/drogenhandel-in-deutschland-koelner-polize-koelner-polize- neue-neue-dimension-dimensl) relatórios de anúncio de anúncio de anúncio de anúncio de anúncio de anúncio de anúncio de anúncio de anúncio de anúncio de angústia. Essa extrema disposição à violência levou a quadros de reféns complicados, nos quais a polícia finalmente conseguiu intervir. A situação das ameaças é aguda, e o diretor criminal Michael Esser adverte sobre possíveis arquivos de vingança entre os membros da gangue - um "cérebro do elefante" que está apenas esperando para atacar.

Aktuell A polícia está procurando dois homens que fugiram da cena do crime após a última explosão. Ainda não está claro se eles são suspeitos ou apenas testemunhas. Também existem relatórios positivos sobre a situação: por algumas semanas, houve explosões em Colônia, o que pode indicar que os mentores da gangue de Kalker são temporariamente detidos. Mas a situação permanece tensa, porque o crime de drogas na região tem o potencial de aumentar novamente a qualquer momento.

Details
OrtKöln-Kalk, Deutschland
Quellen