Explosão na Guerra das Drogas de Colônia: Restaurante rasgado, a polícia investigou!

Explosão na Guerra das Drogas de Colônia: Restaurante rasgado, a polícia investigou!
Kalk, Köln, Deutschland - No distrito de Kalk de Colônia, houve uma explosão na área de entrada de um restaurante no início da manhã. Este restaurante devastado, que estava vazio no momento da detonação, mostrou danos significativos: janelas e cadeiras fragmentadas que foram jogadas em frente à porta testemunham uma força enorme. Felizmente, no entanto, não houve lesões, como o Rundschau Online.
A polícia está atualmente procurando dois homens que fugiram em uma direção desconhecida após o estrondo alto. Ainda não está claro se esses homens são suspeitos ou testemunhas. As testemunhas do incidente são solicitadas a relatar informações sobre a ação e as pessoas fugazes. As autoridades de investigação urbana desejam chegar rapidamente ao fundo do assunto, enquanto o promotor público inicialmente não revelou mais informações sobre o histórico do incidente.
Guerra de drogas em limão: Antecedentes da explosão
O restaurante pertence ao pai de um homem conhecido como chefe de uma gangue de drogas em Colônia-Kalk. Esta passagem estava envolvida em um incidente no verão passado, no qual 350 quilos de cannabis foram roubados. Esses roubados levaram a um hidromassagem devastador de violência com tortura, seqüestro e também explosões, que sublinha as circunstâncias brutais dessas maquinações criminais. O filho do proprietário do restaurante, um alemão-iraqi de 23 anos, foi preso no aeroporto de Charles de Gaulle no final do ano passado, ao retornar de Dubai à Alemanha. Ele está sob custódia desde janeiro e é esperado uma acusação em um futuro próximo.
A situação ao redor do filho é explosiva. Segundo relatos da mídia, ele poderia estar relacionado a uma série de ataques que se diz ter sido realizada como parte da vingança por roubo de cannabis. Aqui você já pode atrair paralelos a incidentes anteriores nos quais o crime de drogas em Colônia inevitavelmente trouxe violência e caos. Por exemplo, um holandês de 17 anos morreu por uma explosão vinculada a outra discussão criminal.
Conexão com mais explosões em Colônia
Incidentes comparáveis estão se acumulando em Colônia. Apenas alguns meses atrás, houve outra explosão no centro de Colônia, na qual muitos transeuntes -estavam assustados, mas felizmente ninguém ficou ferido. Isso sugere aos pesquisadores que pode ser um padrão direcionado que está ligado aos confrontos entre gangues de drogas. A mídia relata as possíveis conexões com a chamada Mocro-Mafia, uma rede criminosa que vem da Holanda e é conhecida por seus métodos brutais.
A polícia agora também estabeleceu equipes de investigação especiais em Colônia, que lidam com as explosões e seus antecedentes. Nas últimas semanas, houve incidentes semelhantes não apenas em Colônia, mas também em cidades adjacentes como Duisburg e Engelskirchen, todas atribuídas ao crime contínuo de drogas.
Resta saber se a explosão atual em Kalk é uma nova escalada na guerra às drogas. As autoridades enfrentam um abismo de atividades criminosas distantes e o perigo permanece alto. COLGNE: Dentro são chamados para serem vigilantes e para informar a polícia em caso de observações suspeitas.
Details | |
---|---|
Ort | Kalk, Köln, Deutschland |
Quellen |