Bahn Caos em Colônia: Os viajantes experimentaram o inferno nos trilhos!

Bahn Caos em Colônia: Os viajantes experimentaram o inferno nos trilhos!
Köln, Deutschland - No sábado à noite, houve um incidente dramático em Colônia, que se tornou uma experiência caótica para muitos viajantes. Um médico de emergência e um incêndio na linha aérea garantiram que inúmeras pessoas entre a Estação Central de Colônia e a Colônia-Longeich estivessem presas. Michelle Wesondonk, uma repórter surpresa de leitores, descreve suas experiências durante esse período inesperado de espera em um relatório impressionante. Como expresso , os viajantes ficaram presos por três horas em uma rota aberta, que os nervos de inúmeros passageiros fortes.
Com uma falha de energia que paralisou não apenas o ar condicionado e a iluminação, mas também os banheiros, a situação era tudo menos confortável. Infelizmente, a comunicação também foi cancelada porque nenhum anúncio poderia ser feito. A brigada de bombeiros foi finalmente usada para evacuar os viajantes. Isso motivou o transporte de passageiros para um novo trem em espera através dos trilhos, que originalmente deveria ir para Düsseldorf, mas acabou dirigindo para Longich - um lugar sem mais conexões de tráfego.
Evacuação e subsequente viagem de volta
A brigada de incêndio construiu rampas para facilitar a mudança para o novo trem. Enquanto isso, a equipe forneceu o encalhado de bebidas, que era um pouco de raio de esperança em vista da situação. No entanto, alguns viajantes, incluindo pais com filhos pequenos, não ficaram muito entusiasmados com a diversão e, apesar das instruções sobre a equipe, voltaram ao trem. Após cerca de 45 minutos, ele voltou para a estação Central de Colônia, onde os viajantes tiveram a oportunidade de escalar um trem de acompanhamento lotado para Hamm. Os velhos hábitos de viagem a serem mantidos nesta situação caótica? A jornada de Michelle finalmente terminou depois de cinco horas e meia em Oberhausen.
Esse caos não apenas se junta às experiências tumultuadas no trem, mas também se enquadra em um contexto maior. Outro incidente em Berlim mostra que não é apenas Colônia que luta com problemas de infraestrutura. A cable shaft fire in Wuhlheide led to significant restrictions in Berlin regional traffic, such as TAG24 . Os viajantes tiveram que esperar diversões e atrasos fortes lá também. Isso mostra mais uma vez que a ferrovia é um meio de transporte imprevisível para muitos, especialmente quando ocorrem eventos inesperados, como incêndios.
Desafios adicionais avisando greves
Outro aspecto que influencia a situação do tráfego em cidades como Colônia e Bonn é o aviso atual. A união ver.di pediu esses ataques após a primeira rodada tarifária não teve sucesso. Essa disputa tarifária diz respeito a cerca de 2,5 milhões de funcionários no serviço público do governo federal e dos municípios. Aqui, também, a pesquisa é pesquisada por uma saída, porque de acordo com tagsschau A união pretende lutar por um melhor conteúdo de 8% ou pelo menos por mais de 8% ou pelo menos 350 e menos de 8550 de um conteúdo.
As consequências já são perceptíveis: em Colônia numerosas greves e quase todos os ônibus foram cancelados, os cidadãos dependiam de meios de transporte alternativos, enquanto nas conexões de barramento modestas de Bonn foram mantidas por subcontratados. No norte da Reno-Pesada, o descarte de lixo e a limpeza das ruas também foram greves. Essas falhas relacionadas à greve são outro fator disruptivo no tráfego já tenso na região.
Nestes tempos turbulentos, talvez seja hora de pensar no planejamento de viagens, porque com uma rede ferroviária caótica e ataques iminentes de aviso, as próximas viagens na metrópole do Reno podem se tornar desafios reais.
Details | |
---|---|
Ort | Köln, Deutschland |
Quellen |