Drama em 1. FC Köln: Kessler sobre a despedida de Obuz 'decepcionada!

Der 1. FC Köln plant mit Thomas Kessler als Sportdirektor wichtige Kaderveränderungen und bereitet sich auf die Bundesliga vor.
O 1. O FC Köln está planejando importantes mudanças de esquadrão com Thomas Kessler como diretor de esportes e se prepara para a Bundesliga. (Symbolbild/MK)

Drama em 1. FC Köln: Kessler sobre a despedida de Obuz 'decepcionada!

Köln, Deutschland - Muito está acontecendo em 1. FC Köln! Enquanto o novo diretor esportivo Thomas Kessler realmente inicia seu escritório, já existem algumas mudanças de pessoal a serem relatadas. Kessler, que agora lidera os filhotes de Billy Goats, fez dois milhões de transferências desde o início para tornar a equipe adequada para a próxima temporada da Bundesliga. O FC não é poupado de saídas: Elias Bakatukanda é emprestada novamente a Blau-Weiß Linz na Áustria, enquanto Dejan Ljubicic e Tim Lemperle deixam a associação gratuitamente.

Um destaque sob a notícia é o retorno de Marvin Obuz. Depois de um empréstimo não muito simples para o Rot-Weiss Essen, onde ele coletou 21 pontos marcadores na última temporada (incluindo 7 gols e 14 modelos), o jovem de 23 anos agora se vê novamente procurando um jogo ideal. Na temporada atual, ele foi apenas cinco missões da liga e passou um total de cerca de 100 minutos em campo. Kessler lamentavelmente comentou a situação do talentoso jogador ofensivo, que é cortejado por vários clubes da 2ª e 3ª liga. Entre as partes interessadas podem ser encontradas, entre outras, seu antigo clube de aluguel RWE, bem como Arminia Bielefeld e Dynamo Dresden, todos os quais mostram grande interesse em Obuz. De acordo com [Kicker] (https://www.kicker.de/marvin-obuz/ Player), a decisão sobre seu futuro será tomada em breve.

O que está acontecendo no planejamento da equipe? Alguns contratos não foram estendidos - como o goleiro Philipp Pentke e o meio -campista Mathias Olesen. Anthony Racioppy também retornará a Hull City. Essas mudanças fazem parte de uma revolta mais abrangente que traz novas adições e inúmeras partidas. De acordo com o transfermarkt, a liga relata um total de 311 partidas durante esse período de transferência com valores de transferência muito interessantes e uma renda total de 700 milhões de euros. A renda média por clube é de quase 39 milhões de euros, enquanto as despesas por clube com mais de 43 milhões de euros também estão na faixa mais alta. Isso mostra que muitos clubes querem fazer bons negócios para se posicionar para a nova temporada.

Os sinais estão em mudança e a próxima temporada pode ter muitos desafios interessantes para o 1º FC Köln. Com o novo homem à frente do esporte e um novo design de esquadrão, o clube quer sustentar suas ambições na Bundesliga. Kessler dificilmente tem tempo a perder para definir o curso corretamente. As próximas semanas mostrarão se isso também terá sucesso com Marvin Obuz como um novo jogador regular. De qualquer forma, uma coisa é certa: há muito em Colônia - e os fãs podem esperar os próximos desenvolvimentos!

Details
OrtKöln, Deutschland
Quellen