Assassinato misterioso de Colônia Sonnenbank -könig - Perpetradores em fuga!

Assassinato misterioso de Colônia Sonnenbank -könig - Perpetradores em fuga!
Em Colônia, um caso trágico de assassinato garante muita conversa e mentes preocupadas: o chamado "rei do Sunbenses" Phil Gießen foi brutal em 8 de outubro de 2024 em sua vila no distrito de Hahnwald. Gießen, a operadora de 74 anos de uma cadeia de estúdio solar de sucesso, foi encontrada mais tarde sem vida por um funcionário. O caso agora está atraindo cada vez mais a atenção, uma vez que as circunstâncias em torno do assassinato ainda não estão claras.A polícia está na frente de um quebra -cabeça e classifica o assassinato como um assassinato predatório. Um investigador de assassinato de Colônia, Ramona Breuer, comentou o atual programa ZDF "Número do arquivo xy ... não resolvido" e explicou os detalhes do crime chocante. Na noite anterior à sua morte, Gießen foi visitado por vários estúdios de energia solar e chegou à sua vila por volta das 23h. Provavelmente houve um confronto com os autores que vieram à sua casa através de uma propriedade vizinha.
Os autores e sua fuga
Durante o ataque, os autores ficaram na vila por cerca de três horas e quebraram um cofre do qual roubaram vários dez milhares de euros em dinheiro e uma jaqueta de couro preta que ainda está faltando hoje. Breuer assumiu que os autores levaram a jaqueta com eles para embaçar traços em potencial. Os policiais também descobriram que os autores escaparam com um BMW escuro - possivelmente 1 série ou 3 modelo. No cruzamento da rodovia Colônia-Süd, os investigadores esperavam receber informações valiosas das câmeras de vigilância.
Visitantes do show e os espectadores podem ajudar com informações; Durante a transmissão, inúmeras ligações foram recebidas pela polícia, especialmente a jaqueta desaparecida. Além de dinheiro e moedas, esse feedback pertence ao conhecimento coletado, que a polícia está usando agora para transferir os autores.
Crime em foco
A queda do assassinato aumenta não apenas por causa da vítima proeminente, mas também contra os antecedentes do aumento das estatísticas de crimes na Alemanha. Em 2022, foram registrados mais de 5,63 milhões de crimes, incluindo um aumento no roubo e crimes predadores, o que questiona o sentimento de segurança na população. No norte da Reno-Westphalia, houve mais de 23.500 roubos-um desenvolvimento preocupante que também se reflete neste caso de assassinato.
No contexto de horror em torno do assassinato de Phil Gießen, os responsáveis pela polícia criminal de Colônia concederam uma recompensa de 35.000 euros por pistas sobre os autores. Testemunhas são solicitadas urgentemente a relatar. As informações podem ser enviadas pelo telefone 0221/229-0 ou por e-mail para poststelle.koeln@polizei.nrw.de.
Resta ver como o caso se desenvolverá e se as autoridades podem colocar os autores na rota. As condições de Gießen e a colocação do crime na agenda devem continuar a desempenhar um papel em um futuro próximo, enquanto a população de Colônia vive em preocupação com sua segurança.
Details | |
---|---|
Ort | Köln-Hahnwald, Deutschland |
Quellen |