Mülheimer Brücke Open novamente - o Google Maps mostra bloqueio incorreto!

Mülheimer Brücke Open novamente - o Google Maps mostra bloqueio incorreto!
Mülheim, Deutschland - A ponte Mülheim em Colônia, um importante edifício para o tráfego de carros, foi liberado para veículos a motor desde 10 de julho de 2025. A ponte havia sido acessível apenas apenas em uma direção de viagem por meses - uma situação que fez muitos motoristas com grandes desafios. Mas enquanto o fechamento físico pertence ao passado, o Google Maps ainda mostra a ponte como bloqueada. Isso já levou a recomendações incorretas de rota, como o desvio através da Ponte do Zoo para viagens de Colônia-Riehl a Schanzenstraße em Mülheim, que, em particular, apresenta problemas com motoristas locais e serviços de direção. Esta informação fornece o kölner stadtt-ange . Nos próximos dias, assumirá uma correção do anúncio que a situação irá relaxar.
Como a direção da direção de Mülheim foi bloqueada em 5 de fevereiro de 2024, o tráfego na área mudou significativamente, o que aumentou a incerteza nas ruas. A reforma da ponte, que está em andamento desde 2018, agora custa cerca de 500 milhões de euros, o que representa uma duplicação dos custos originais. O reparo foi originalmente planejado para 2022, mas agora a conclusão é esperada apenas para 2028.
História da ponte
A ponte Mülheimer tem uma história agitada. Foi criado a partir da incorporação de Mülheim a Colônia em 1914, segundo a qual a cidade foi contratada ao construir uma ponte entre as duas partes da cidade. A construção começou em 1927, após a inflação na época atrasou o processo. A primeira conexão através do Reno foi garantida anteriormente por uma ponte de navio. O prefeito de Colônia Konrad Adenauer estava comprometido em criar uma ponte de suspensão. However, this connection was only established after the destruction of the first bridge in World War II by the new bridge, which was built by Wilhelm Riphahn with technical support from Fritz Leonhardt from 1949. The new bridge, which has a span of 315 meters, served not only for car traffic, but also on local rail transport as well as cycling and pedestrian traffic, as described by the platform Baukunst-nrw.de
Trabalho e melhorias de reforma foram realizados repetidamente nos últimos anos, incluindo as últimas plantações da área verde do sul no lado de Mülheimer em 2002.
Desenvolvimento urbano inovador
Outro aspecto emocionante em Colônia é o projeto "Morgenstadt". Em cooperação com o Instituto Fraunhofer, a cidade de Colônia e o fornecedor de tecnologia ESRI, o desenvolvimento de um modelo 3D da cidade está sendo usado aqui para visualizar cenários futuros. Com a ajuda de óculos de realidade virtual, as partes interessadas podem "correr" pela área do plano no distrito de Mülheim. Este projeto inovador promove a cooperação entre várias autoridades e permite a participação do cidadão para ativar o desenvolvimento urbano. O objetivo é apresentar visualmente dados complexos e tornar as informações mais tangíveis para os cidadãos. Há mais em wherenext.esri.de .
A ponte Mülheimer permanece não apenas como uma instalação de trânsito, mas também como parte de um maior conceito de desenvolvimento urbano em termos de cidadãos de Colônia e planejamento urbano. Os desafios da situação atual do tráfego são enormes, mas os projetos de longo prazo para o desenvolvimento urbano dão esperança de que a dissolução dessas dificuldades esteja em perspectiva.
Details | |
---|---|
Ort | Mülheim, Deutschland |
Quellen |