Trabalho de construção na estrada do canal interno: 10 dias de fechamento para a ponte!

Bauarbeiten an der "Idiotenbrücke" in Dellbrück beginnen am 18. Juli. Verkehrseinschränkungen bis Ende August. Informieren Sie sich!
O trabalho de construção na "ponte idiota" em Dellbrück começa em 18 de julho. Restrições de trânsito até o final de agosto. Descobrir! (Symbolbild/MK)

Trabalho de construção na estrada do canal interno: 10 dias de fechamento para a ponte!

Dellbrück, Deutschland - Na próxima hora, os residentes de Colônia terão que se adaptar a algumas mudanças estruturais na estrada do canal interno. Deutsche Bahn anunciou que a ponte na estrada do canal interno entre Krefelder Straße e Hornstasse. O trabalho de construção começa em 18 de julho e deve ser concluído até 29 de agosto. Por uma boa semana, especificamente de 8 a 18 de agosto, a estrada está fechada para aumentar com segurança a nova ponte. The total cost of the project amounts to an impressive 13.5 million euros, while preparatory work has been carried out for this exchange for a long time, reports [Kölner Stadt-Anzeiger] (https://mobil.ksta.de/koeln-inereinere-kanalstrasse-im-august-zeht-gert- 1061517).

A antiga ponte, também conhecida como Colônia como uma "ponte idiota", já causou problemas recorrentes, especialmente para caminhões, devido à sua altura restrita de passagem. No entanto, o trabalho de construção também tem um impacto no tráfego ferroviário: será necessário substituir os trens entre a estação de trem principal e a parada de Geldernstraße/Parkgürtel. O mesmo se aplica parcialmente à seção Frankfurter Straße e Porz-Wahn. Na primeira fase de construção, que fica entre 18 de julho e 8 de agosto, haverá falhas parciais dos s 6, s 12 e RB 25 durante as noites a partir das 21h. às 5 da manhã

Alterações no tráfego de trem

Quando olhamos para os detalhes das obras, vemos que durante a fase principal de 8 de agosto (21:00) até 29 de agosto (8h), o S-Bahn s 6 falhará entre Mülheim e Woringen. O S 11 é desviado para Düsseldorf, com a parada no Hansaring e nas Nippes. O S 11 permanece inalterado em direção a Bergisch Gladbach. Para os passageiros afetados, serão configurados o tráfego de substituição entre os ônibus entre a estação Central de Colônia e a Geldernstrasse/Parkgürtel. Vale a pena mencionar particularmente que a Colônia Verkehrsbetriebe (KVB) também realiza trabalhos de construção na linha 15, o que traz desafios adicionais para os passageiros para chorweiler.

Nesse contexto, Roland, neste contexto, expressou suas críticas à implementação simultânea das obras de construção. Isso mostra que o planejamento do tráfego em nossas cidades geralmente é tudo menos pensado e garante estresse adicional nos passageiros diários.

Construção da ponte e abordagens inovadoras

A infraestrutura que precisa de renovação não é apenas um problema em Colônia. Muitas outras regiões lutam com desafios semelhantes, e não apenas localmente. Na Alemanha, cerca de 8.000 rodovias, 3.000 estradas federais e 1.200 pontes ferroviárias estão na lista de reformas nos próximos 20 anos. Um conceito que vem à tona cada vez mais nesse contexto é o sistema modular para pontes desenvolvidas por Theo Reddemann. Esse método já reduziu consideravelmente o período de construção, como relata o ZDF. Uma ponte da auto -estrada foi instalada em apenas um fim de semana com a ajuda dessa construção expressa, em vez da estimada originalmente um ano e meio.

O novo procedimento que também pode ser usado em Colônia depende da produção das peças da ponte em uma barraca à prova de intempéries para evitar falhas relacionadas ao clima e aumentar a força. Se queremos enfrentar os desafios na construção de pontes, são necessárias abordagens inovadoras e um bom talento para o planejamento para economizar não apenas tempo, mas também custos e, ao mesmo tempo, reduzir as emissões de CO2.

Details
OrtDellbrück, Deutschland
Quellen