Colônia investe 62 milhões de euros na moderação e digitalização da escola!

Colônia investe 62 milhões de euros na moderação e digitalização da escola!
Em 3 de julho de 2025, o Conselho da Cidade de Colônia decidiu melhorar a localização da escola. Os investimentos em vários projetos de construção escolar não devem apenas criar espaço, mas também fornecer infraestrutura moderna e tecnologia digital para o ensino. Um objetivo decisivo dessas iniciativas é fazer o cenário educacional no futuro da cidade, que desempenha um papel significativo na discussão atual sobre a construção da escola. Assim, planejado, por exemplo, um sistema de recipiente desatualizado é substituído por dois módulos de madeira na Escola Secundária Católica na Grécia Große. Isso é feito com um investimento de 6,9 milhões de euros, como o Relatório RHEINISCHE adsblätterOutro projeto ambicioso é a nova extensão do KGS Horststrasse. Não apenas um novo Sports Hall é criado aqui, mas também uma cafeteria e salas de grupo, enquanto as cozinhas e salas de jantar existentes são convertidas em salas de aula. Toda a reforma tem uma estrutura de custo de cerca de 25,64 milhões de euros. Outros projetos significativos incluem a modernização geral no Erich Kästner-Gymnasium em Nippes e a expansão do Elisabeth-Von-Thüringen-Gymnasium e do Schillergymnasium em Sülz.
Futuro digital e infraestrutura
Um componente central das medidas tomadas também é a digitalização das escolas. A cidade de Colônia planeja comprar um total de 4.520 novas telas sensíveis ao toque digital, que substituirão as placas clássicas em sala de aula. Este projeto tem uma estimativa de custo de 24 milhões de euros. Além disso, novos iPads no valor de mais de 13 milhões de euros estão planejados para alunos e professores. Essa ofensiva de digitalização suporta o uso de 77.500 dispositivos móveis nas escolas de Colônia, de acordo com pressione coletiva de colméias de colméias/
A construção de uma escola primária de duas camadas em Porz-Eelsdorf, que acomodará um salão esportivo duplo e um apartamento zelador, deve ser particularmente notado. Essa medida representa outro passo importante para atender à crescente necessidade de lugares escolares da cidade. Além disso, um novo local da escola com um único ginásio e biologia adicional e salas químicas é planejado no Hardtgenbuscher Kirchweg, que está associado a custos totais de cerca de 62,9 milhões de euros.
Uma olhada no futuro das escolas de Colônia
Colônia toma precauções significativas para lidar com os crescentes desafios na área escolar. Nesse sentido, um volume de investimento de mais de 558 milhões de euros será planejado na cidade da cidade para 2025. Isso terá colônia a maior taxa de investimento por habitante no prédio escolar entre as cidades da Alemanha. Para atender a essa necessidade crescente, a cidade também planeja expandir o pacote contínuo de medidas para a infraestrutura escolar de 50 a 60 novos edifícios, extensões e reformas. Nationwide, 1.1 billion euros are resolved subject to the city council to continue this ambitious path, reports .
No geral, pode -se observar que a cidade de Colônia tem um bom talento para a construção da escola. Seja novos edifícios, extensões ou a promoção da infraestrutura digital - as medidas são bem pensadas e são consistentemente baseadas nas necessidades dos alunos: dentro e professores: dentro. O cenário educacional de Colônia é, portanto, diante de uma mudança abrangente que, esperançosamente, permitirá que a cidade faça um futuro florescente.
Details | |
---|---|
Ort | Sülz, Deutschland |
Quellen |