Colônia no caos do canteiro de obras: as férias de verão trazem grandes interrupções no tráfego!

Colônia no caos do canteiro de obras: as férias de verão trazem grandes interrupções no tráfego!
Köln, Deutschland - Em Colônia, o tráfego enfrenta desafios: a partir de 14 de julho de 2025, a cidade começará com urgência conversões e reformas para melhorar a infraestrutura e, ao mesmo tempo, manterá o estresse para os residentes e motoristas o mais baixo possível. Esses trabalhos de construção cai nas férias de verão e geralmente devem ser concluídos mais rapidamente, mas isso não significa que alguns projetos não continuarão além da temporada de férias. De acordo com expresso , aqueles responsáveis mostraram uma boa talidade para o planejamento urgente.
Um dos canteiros de obras maiores é a reforma dos dispositivos de proteção contra inundações no túnel Rheinufert, que começou em 8 de julho de 2025. Este trabalho de construção deve continuar até 26 de setembro de 2025 e traz alguns fechamentos de parte e fechamentos completos em seis fins de semana. Os custos totalizam cerca de 1 milhão de euros. O foco também está na ponte Deutz: aqui as coberturas de ponte e camadas de desgaste serão renovadas de 14 de julho a 20 de setembro. Os motoristas precisam se ajustar a um fechamento completo na direção de viagens Deutz, com diversões sobre o Severinsbrücke. Esta medida tem um volume total de cerca de 4,95 milhões de euros.
diversas obras de construção em diferentes distritos
Gummersbacher Straße será redesenhado de 14 de julho a 31 de outubro de 2025, que está associado a custos de cerca de 635.000 euros. Em Rodenkirchen, as obras de Weißer Straße continuarão até o final de julho e deverá ser concluído até dezembro de 2025, custa cerca de 2,3 milhões de euros. Outro projeto importante é a conversão de Sürther Straße/Grüngürtelstraße em uma rotatória que será abordada por cerca de seis meses a partir de meados de agosto, com custos totais de 700.000 euros.
Em Ehrenfeld, os trabalhos de construção também ocorrerão de 28 de julho a 26 de agosto: aqui, a necessidade de ação na trilha do tubo da lagoa entre o Sports Hall e a Vitalisstrasse será coberta. O custo dessa medida é de cerca de 210.000 euros. Uma área crítica também é a estrada do canal interno, onde a ponte ferroviária substitui a partir de 8 de agosto e a estrada é reformada. Este trabalho requer fechamentos completos para dois fins de semana, com custos de cerca de 300.000 euros.
Objetivos de longo prazo em vista
A cidade de Colônia não apenas planeja soluções de curto prazo. Em Chorweiler, Neusser Landstrasse foi reformado desde 12 de maio de 2025, que deve levar até o terceiro trimestre de 2026 - com custos de cerca de 3 milhões de euros. Em Pesch, a parada da KVB "Heinering" é convertida sem barreira, o que deve acontecer de 14 de julho a 25 de agosto de 2025. O Olpener Strasse em Merheim também será reformado de 14 de julho a 26 de agosto de 2025, com um orçamento de aprox. 150.000 euros.
Apesar de todos os esforços,para os motoristas, não será fácil. Restrições regulares e fechamentos de estradas e cruzamentos podem afetar severamente o tráfego, especialmente nas estradas remotas e principais federais em Colônia, relata tag24 . Com um gerenciamento abrangente do canteiro de obras, como é explicado por street.nrw , tenta obter os efeitos no caos diário de tráfego.
No geral, espera -se que a cidade de Colônia não apenas traga sua infraestrutura para moldar com essas conversões, mas também melhora os fluxos de tráfego de forma sustentável. Portanto, continua sendo emocionante para os colígio como a situação no tráfego rodoviário se desenvolverá. Fique informado!
Details | |
---|---|
Ort | Köln, Deutschland |
Quellen |