Cruzes apressadas no Schiller-gymnasium: lubrificações chocantes expõem o ódio

Unbekannte beschmierten das Schiller-Gymnasium in Lindenthal mit Hakenkreuzen und antiisraelischen Slogans. Reaktionen folgen.
As incógnitas mancharam o ginásio de Schiller em Lindenthal com suásticas e slogans anti-israelenses. Siga as reações. (Symbolbild/MK)

Cruzes apressadas no Schiller-gymnasium: lubrificações chocantes expõem o ódio

Sülzer Schiller-Gymnasium, 50939 Köln, Deutschland - No fim de semana passado, o pátio interno do Schiller-Gymnasium em Sülz foi pulverizado com suásticas e slogans pró-palestinos. Esses manchas não são apenas um problema local, mas parte de uma tendência preocupante que pode ser observada em todo o país. ksteony theaned Isso aponta para uma suástica

O zelador da escola informou imediatamente a cidade, que uma empresa de limpeza profissional encomendou para remover os manchas. O diretor Georg Scheferhoff disse e notou que manchas semelhantes foram encontradas em vários lugares no trimestre. Como o pátio interno do Schiller-Gymnasium é separado da rua por um muro, assume que os jovens da área provavelmente são responsáveis ​​pelas ações. No entanto, ele não descarta que essas ações foram realizadas por terceiros fora do corpo discente.

Um desenvolvimento preocupante

Infelizmente, esses incidentes não são um caso isolado. According to

O ataque de Israel a Gaza também levou a um aumento de ataques anti -semitas na Alemanha e em outros países. Como o Escritório Federal para a Proteção da Proteção Constitucional em seu recente lagild anti-lismitsemitsmitsmitsmitsumitus Enfatiza que esses atos geralmente podem ser vistos no contexto do extremismo e do extremismo da política externa, em que as teorias anti -semíadas da conspiração também se espalham nas mídias sociais

Reflexão e sensibilização

Em vista dos eventos atuais, o diretor Scheferhoff apontou que todos os professores são sensibilizados ao tópico. Nas próximas lições de classe, os professores devem abordar o incidente e oferecer espaço para perguntas sobre a situação política e os sentimentos associados dos alunos. É importante que todos os envolvidos entendam que os suásticos e seu uso são constitucionais e não devem ser tolerados de forma alguma.

No geral, a situação é alarmante - não apenas em Colônia, mas em toda a Alemanha. É ainda mais importante que escolas e municípios atuem juntos contra tais tendências e garantam um ambiente de aprendizado seguro para todos.

Details
OrtSülzer Schiller-Gymnasium, 50939 Köln, Deutschland
Quellen