Novo técnico do Colônia, Kwasniok: Primeiro teste de resistência da copa contra o Regensburg!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em 17 de agosto de 2025, o 1. FC Köln fará sua primeira partida oficial sob o comando do técnico Lukas Kwasniok na Copa DFB contra o Jahn Regensburg.

Am 17. August 2025 bestreitet der 1. FC Köln sein erstes Pflichtspiel unter Trainer Lukas Kwasniok im DFB-Pokal gegen Jahn Regensburg.
Em 17 de agosto de 2025, o 1. FC Köln fará sua primeira partida oficial sob o comando do técnico Lukas Kwasniok na Copa DFB contra o Jahn Regensburg.

Novo técnico do Colônia, Kwasniok: Primeiro teste de resistência da copa contra o Regensburg!

Um dia muito especial aguarda o 1. FC Köln! No dia 17 de agosto de 2025 acontecerá o primeiro jogo oficial sob o comando do novo técnico Lukas Kwasniok que será muito importante. Na Copa DFB, o FC enfrentará o time da terceira divisão Jahn Regensburg. Algumas posições no onze inicial ainda não estão claras e a tensão na equipe é claramente perceptível.

A equipa preparou-se durante quase seis semanas para ultrapassar com sucesso este desafio. O último jogo-teste contra o Atalanta Bergamo foi um verdadeiro estímulo ao ânimo: uma vitória por 4 a 0 deu um impulso e deve dar ao time o vento favorável necessário. Timo Hübers e Eric Martel em particular provaram ser indispensáveis, enquanto Ron-Robert Zieler está escalado para jogar na baliza. Como goleiro da copa ele dará ao seu time uma sensação de segurança.

A provável escalação

O FC poderia entrar em jogo com a seguinte escalação:

  • Ron-Robert Zieler (Tor)
  • Timo Hübers (Zentrale Abwehr)
  • Tom Krauß (linker Innenverteidiger)
  • Joel Schmied
  • Kristoffer Lund (links)
  • Sebastian Sebulonsen (rechts)
  • Eric Martel (Mittelfeld)
  • Isak Johannesson (Mittelfeld)
  • Jakub Kaminski (hinter der Spitze)
  • Jan Thielmann (hinter der Spitze)
  • Luca Waldschmidt (Sturm oder alternativ Marius Bülter oder Ragnar Ache)

Luca Waldschmidt em particular conseguiu comemorar cinco gols na preparação e mostra que tem o instinto de gol que a equipe precisa. O próprio Kwasniok também enfatizou em suas declarações a importância de mostrar a delicadeza necessária no terço final para quebrar de forma decisiva a defesa adversária.

Uma olhada fora da caixa

Mas o que significa quando se fala em FC? O clube como instituição tem uma história longa e movimentada e representa não apenas o sucesso desportivo, mas também a comunidade e a cidade de Colónia. Não se pode subestimar o lugar especial que o 1. FC Köln ocupa no coração dos adeptos. Com o número 1 no nome, que simboliza o primeiro lugar e um protagonismo, o clube também mostra a ambição de estar sempre no topo - tanto em campo como na sociedade em geral.

Não é à toa que o número 1 tem grande significado na cultura e em muitas áreas, da matemática à filosofia. Seja como símbolo de unidade ou como ponto de partida numa série de números, o significado de “1” não poderia ser mais variado - é o início de tudo, tal como é o início da época de 2025 para todos os jogadores do FC Köln.

O jogo da taça contra o Jahn Regensburg pode ser muito mais do que apenas um jogo - é o início de uma nova era sob o comando de Kwasniok e, ao mesmo tempo, uma oportunidade para os jogadores provarem as suas ambições. Com uma boa mão na escalação e um forte desempenho, o 1. FC Köln pode dar os primeiros passos para o sucesso na copa. Os torcedores estão prontos e apoiando seu time - há algo no ar!

Portanto, podemos estar curiosos para ver o desempenho do FC Cologne contra o Jahn Regensburg. Um bom negócio também pode ser importante para o moral da equipe. Talvez possamos mostrar boa forma e sobreviver juntos à primeira rodada da copa!