Raid em Colônia: esconderijo de drogas e armas descoberto em apartamento!
A polícia de Colônia descobriu drogas e armas em Vingst, dois homens foram presos por tráfico de drogas. As investigações estão em andamento.

Raid em Colônia: esconderijo de drogas e armas descoberto em apartamento!
A polícia de Colônia obteve vários sucessos na luta contra o tráfico de drogas nos últimos dias. Poucos dias depois de um motorista embriagado ter sido examinado em Vingst, no dia 12 de agosto, onde foram encontrados 12 gramas de cocaína, não demorou muito para que a investigação levasse a um suposto traficante de drogas. O jovem de 31 anos, que dirigia sem carteira de motorista e sob o efeito de maconha e cocaína, tornou-se a chave para a solução de novos crimes.
A investigação teve como alvo outro traficante de 31 anos cujo apartamento em Neubrück foi revistado pela polícia. Os agentes depararam-se com um verdadeiro arsenal: cerca de 700 gramas de cannabis, quase 17 gramas de cocaína, mais de 10.600 euros em dinheiro e diversas armas, algumas das quais proibidas, incluindo facas, facões e armas de impacto como tacos de basebol. O suposto traficante agora enfrenta um juiz, enquanto o motorista é acusado de dirigir sob o efeito de drogas e outros crimes. A investigação está em andamento e a polícia acredita que esta é apenas a ponta do iceberg t-online.de relatado em detalhes.
Prisões após meses de investigação
Ao mesmo tempo, a polícia de Colônia também prendeu três supostos traficantes de drogas que estavam sob vigilância há meses. Os homens, de 24, 28 e 34 anos, foram presos especificamente após serem suspeitos de tráfico de drogas em grande escala na Ebertplatz. Particularmente explosivo: o jovem de 24 anos já tinha sido preso num tráfico de droga em maio de 2024, quando lhe foram apreendidos 30 sacos de marijuana, quase 40 comprimidos de ecstasy e algumas unidades de cocaína.
O jovem de 28 anos, que foi preso temporariamente, tinha consigo mais de 50 sacos de anfetaminas e mais de 30 comprimidos de ecstasy, mas foi libertado sem mandado. Mas os investigadores não desistiram e conseguiram identificar outro homem como fornecedor. No dia 7 de outubro, foi finalmente obtido um mandado de prisão para o jovem de 28 anos. Sua casa foi revistada e foram descobertos mais de 200 comprimidos de ecstasy e quase 400 gramas de anfetaminas.
Reide antidrogas com enormes descobertas
Mas o terceiro do grupo, de 34 anos, tinha uma quantidade particularmente grande de “substância” no seu apartamento: aqui os agentes encontraram cerca de 2,7 quilogramas de comprimidos de ecstasy, cerca de 1,7 quilogramas de cetamina, quase 140 gramas de haxixe e quase um quilograma de cogumelos. Havia também uma impressionante pilha de dinheiro totalizando quase 130 mil euros e uma pistola festiva no apartamento. Os três homens agora terão que responder pela suspeita urgente de tráfico de entorpecentes em grandes quantidades, relata ksta.de.
No geral, a polícia de Colónia sente-se encorajada por estes sucessos a continuar a combater resolutamente o tráfico de droga na cidade. A investigação continua para prender outros cúmplices e apoiadores.