Alarme de calor em clínicas de colônia: os pais sofrem de temperaturas insuportáveis!

Alarme de calor em clínicas de colônia: os pais sofrem de temperaturas insuportáveis!
Köln-Merheim, Deutschland - A onda de calor mantém a Alemanha em suspense, e as clínicas em Colônia também estão enfrentando um enorme desafio. kölner e isrdt-anzeiger A internação do hospital se torna um teste de estresse, especialmente para os pais que cuidam de seus filhos na clínica infantil em Amsterdamer Strasse. Eles reclamam de "temperaturas insuportáveis", o que só aumenta as preocupações com a saúde de seus filhos.
As próprias clínicas de Colônia confirmam que apenas alguns quartos são condicionados ao ar porque atualmente não há requisitos legais para isso. Como regra, os sistemas de ar condicionado estão disponíveis apenas em áreas cirúrgicas, unidades de terapia intensiva e salas especiais com requisitos especiais. A nova construção do "F-ITRATE" em Amsterdamer Straße teve que passar sem ar condicionado devido a considerações financeiras. Em vez disso, é instalado um sistema técnico de ar da sala, o que garante a troca de ar sem resfriamento. Existem vidro de alta proteção solar e persianas externas que podem remediar um pouco.
Estratégias de calor ausentes
Apesar dessas medidas, muitas clínicas não estão adequadamente preparadas para o período de calor. Nos últimos anos, o número de dias quentes na Alemanha triplicou de três dias na década de 1950 para a média de nove dias por ano, como o ärztatt
A situação é igualmente crítica para a equipe. Os рбн 12 são incentivados a beber o suficiente e a cumprir com os tempos de interrupção regulamentados, mas os requisitos especiais de higiene, por exemplo, não permitem o uso de ventiladores. Também houve incidentes relacionados ao calor, como mostra o colapso circulatório de um visitante. Medidas como o fornecimento de água livre estão lá, mas elas geralmente não são suficientes para melhorar a condição.
Visão futura e medidas planejadas
No futuro, uma nova ala hospitalar está planejada em Colônia-Merheim, que deve ser concluída em 7 a 8 anos. Atualmente, os detalhes sobre o equipamento e o ar condicionado ainda não estão claros. Em julho de 2023, o governo federal já apresentou um plano de proteção de calor que visa comunicação e conscientização sobre proteção de calor. Medidas de curto e longo prazo estão planejadas para melhorar a situação nas clínicas.
Em resumo, pode -se dizer que os desafios devido às temperaturas crescentes não são apenas uma questão do equipamento, mas também uma questão de conscientização da saúde. Resta ver quais soluções os responsáveis encontrarão para garantir uma certa quantidade de conforto e segurança para pacientes e funcionários de enfermagem.Details | |
---|---|
Ort | Köln-Merheim, Deutschland |
Quellen |