Roubo de roubo em Siegburg: ataques de cargos regulatórios de 29 anos

Roubo de roubo em Siegburg: ataques de cargos regulatórios de 29 anos
Siegburg, Deutschland - Um incidente em Siegburg moveu as mentes. Um homem de 29 anos, de MUITO, que já tem um longo registro criminal com 15 inscrições, foi julgado devido a roubo e agressão predatórios. Em agosto de 2022, o acusado colocou alguns sapatos no bolso no valor de 50 euros e deixou o negócio sem pagar. A situação aumentou quando o vendedor tentou detê -lo. Ele empurrou a mulher e foi mantido pouco tempo depois por um transeunte, mas os trabalhadores regulatórios que intervieram também tiveram suas dificuldades.
Os dois funcionários do escritório regulatório foram violados e sofridos durante a missão quando tentaram acalmar o atacante. Um terceiro operador da cidade finalmente conseguiu levar o réu ao chão e colocar algemas. O incidente ilustra os desafios com os quais as forças de segurança são confrontadas. jurkemynysyningsninscheryningslinschersliers.
O promotor público deixou claro que os uniformes dos funcionários do escritório administrativo eram claramente visíveis, o que minou o argumento do advogado de defesa, que exigia uma punição leve. O acusado pediu desculpas e declarou que havia passado a noite na rua na noite anterior, o que poderia ter influenciado seu ato. No entanto, o juiz permaneceu na decisão de que uma sentença de prisão de 20 meses era apropriada, mas que não é imediatamente executada.
Siga e medidas
O homem de 29 anos foi levado ao tribunal com peles de tornozelo porque um mandado de prisão havia sido promulgado anteriormente porque ele não apareceu na primeira data de julgamento. Além da sentença da prisão, ele deve trabalhar 120 horas sociais nos próximos seis meses e se reportar a um centro de conselhos sobre drogas. Se esses requisitos não forem cumpridos, ele ameaça graves consequências, incluindo detenção imediata. lecturio ressalta que a ajuda de um ajudante de liberdade
O caso ilustra novamente os desafios ao lidar com criminosos recorrentes e a necessidade de uma estrutura legal eficaz para proteger a propriedade e a segurança do público.
Details | |
---|---|
Ort | Siegburg, Deutschland |
Quellen |