Colônia fica parada: o bombardeio enorme causa evacuação!

Colônia fica parada: o bombardeio enorme causa evacuação!
Köln, Deutschland - Em Colônia, os relógios ficam parados hoje. A descoberta de três bombas da Segunda Guerra Mundial coloca as preocupações na face do outro além da cidade. Conforme relatado dwdl.de , essas são duas bombas americanas de 20 anos e uma bomba de século 10 que foram encontradas perto do direito da Rainha no Navieiro de Deutzer. O complexo de Lifety of the Planned Defusing, já na quarta A zona de evacuação especificada, que inclui um hospital e duas casas de enfermagem e idosos, é particularmente afetada. Além disso, os moradores da cidade velha de Colônia e Deutz precisam deixar temporariamente seus apartamentos. Uma grande parte da essência desta cidade-como a estação de Colônia-Deutz, o Hohenzollernbrücke e o Severinsbrücke-também é severamente afetado pelas instruções de segurança. Além disso, as linhas 1, 7 e 9 KVB também devem ser afetadas, o que influencia toda a mobilidade na cidade. De acordo com dwdl.de , a faixa-arena e a cúpula musical também são afetados pelas restrições.
Evacuação em pleno andamento
A situação também tem um impacto nos numerosos eventos que devem ocorrer em Colônia. Você pode esperar mais de 20.000 visitantes da Feira de Comércio da ANGA COM e da série Camp Conference, mas os atrasos na chegada e a partida não são excluídos. Especialmente para as 58 empresas de acomodações que precisam ser evacuadas, incluindo hotéis bem conhecidos, como o Hyatt Regency Colônia e o Dorint Hotel Heumarkt, a incerteza é notável.
como wdr.de , cerca de 5.000 residentes em Count City foram os centros-night a Count. As medidas tomadas foram a evacuação de edifícios dentro de um raio de 400 metros, para que a segurança de todos possa ser garantida.
Retornar e depois
Assim que as bombas forem desativadas e recuperadas com sucesso, os moradores podem retornar às suas casas. Um serviço de transporte é criado para levar os afetados para casa, enquanto pessoas doentes ou deficientes são levadas para casa especificamente com o transporte de pacientes. No entanto, o fechamento da estrada permanece até que o perigo do perigo tenha sido completamente eliminado, o que pode continuar atrasando o retorno. Aqui, a cidade de Colônia fornecerá mais detalhes sobre os obstáculos e o comprometimento do transporte público.
O apoio da Brigada de Bombeiros e do Escritório Regulatório também é mostrado no estabelecimento de um ponto de contato no ginásio da faculdade vocacional Humboldstrasse para as pessoas que precisavam de um lugar para demorar durante a evacuação. Aqui, os afetados devem tomar bagagem importante, como ID, medicação ou comida para bebês; No entanto, os animais de estimação não puderam ser incluídos nos interiores deste ponto de contato.
O desvio das bombas não será um empreendimento fácil para a cidade de Colônia, e resta saber quanto tempo o retorno dos moradores é longo na chegada. De qualquer forma, o Serviço de Descarte de Ordnance deve fazer todas as mãos cheias para garantir a máxima segurança. O compromisso da cidade, a brigada de bombeiros e todas as instalações envolvidas é um raio de esperança na situação tensa.
Details | |
---|---|
Ort | Köln, Deutschland |
Quellen |