FC Köln: Duas novas contratações e rumores de transferência – o que vem a seguir?

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

1. O FC Köln contratou Ragnar Ache e Isak Johannesson. Com um orçamento de 12 milhões de euros, novas transferências estão no horizonte.

Der 1. FC Köln hat Ragnar Ache und Isak Johannesson verpflichtet. Mit einem Budget von 12 Mio. Euro stehen weitere Transfers auf der Kippe.
1. O FC Köln contratou Ragnar Ache e Isak Johannesson. Com um orçamento de 12 milhões de euros, novas transferências estão no horizonte.

FC Köln: Duas novas contratações e rumores de transferência – o que vem a seguir?

No âmbito da nova fase de transferências, o 1. FC Köln já contratou duas novas caras: Ragnar Ache e Isak Johannesson. As despesas com as duas transferências ascendem a quase dez milhões de euros, o que constitui uma parte significativa do suposto orçamento do plantel, de cerca de doze milhões de euros. Isto significa que o FC já gastou quase todo o seu orçamento antes da abertura da janela regular de transferências, o que levanta a questão: quanto resta para futuras transferências? Vamos lá FC relata que com a contratação de Isak Johannesson, que custou cerca de 5,5 milhões de euros, e a transferência de Ragnar Ache, pela qual foram pagos cerca de quatro milhões de euros, o plantel do treinador Steffen Baumgart enfrenta novos desafios.

Vejamos Ragnar Ache mais de perto: O jogador de 26 anos, oriundo do 1. FC Kaiserslautern, deverá reforçar a ofensiva, que foi apontada como um ponto fraco na época passada. Na 2ª Bundesliga ele marcou impressionantes 18 gols em 30 partidas, enquanto os artilheiros do FC, Tim Lemperle e Damion Downs, marcaram apenas 10 gols cada. Ache terminou a temporada atrás de Davie Selke e Martijn Kaars na lista de artilheiros e impressionou com seu estilo de jogo robusto e habilidade de cabeceio. No entanto, ele ainda precisa trabalhar sua disposição de correr para se encaixar melhor no sistema de jogo do Colônia, conforme artigo de T on-line determina.

Principais funções e transferências

As transferências do Colônia chegam na hora certa, especialmente depois que Tim Lemperle se transferiu para o Hoffenheim. Ache assumirá um papel diferente como jogador central em comparação com Lemperle, que muitas vezes jogou nas laterais ou nas profundezas. Resta agora ver com que rapidez Ache poderá se integrar à equipe. Apesar dos números impressionantes, Ache também trouxe algumas inconsistências nesta temporada: perdeu vários jogos e só saiu do banco esporadicamente, o que pode ter influenciado em seu desenvolvimento como jogador.

Mas o FC não reserva mudanças apenas para os recém-chegados. Max Finkräfe, lateral-esquerdo, já sinalizou que não quer renovar contrato. Isso torna provável a sua saída e abre espaço para transferências especulativas ou acordos de empréstimo. O seu valor de mercado estimado ronda os quatro milhões de euros, e já há juros de Hoffenheim, Frankfurt e Estugarda, o que poderá ser uma oportunidade para o FC trazer dinheiro novo para os seus cofres. Jogadores como Jan Thielmann, Timo Hübers e Damion Downs, com contrato até 2026, continuam na lista de desejos do clube. Vamos lá FC destaca ainda que o destino de Eric Martel, o jogador mais valioso do plantel, pode estar ligado à contratação de Johannesson.

Conclusão: As transferências para o 1. FC Köln são um tema emocionante que certamente está na sua mente, queridos leitores. As próximas semanas mostrarão como o FC pode agir rapidamente com os recursos restantes para fortalecer ainda mais o elenco ou compensar possíveis saídas. O FC está num caminho interessante e só podemos esperar que os responsáveis ​​mostrem as competências necessárias.