Terrível acidente na A57 em Colônia: trajeto fechado até as 16h!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Acidente na A57 perto de Colônia-Chorweiler: rota fechada, longos engarrafamentos esperados. Desvios recomendados.

Unfall auf der A57 bei Köln-Chorweiler: Strecke gesperrt, lange Staus erwartet. Umleitungen empfohlen.
Acidente na A57 perto de Colônia-Chorweiler: rota fechada, longos engarrafamentos esperados. Desvios recomendados.

Terrível acidente na A57 em Colônia: trajeto fechado até as 16h!

Em Colônia, na tarde de domingo, 1º de junho de 2025, um acidente de trânsito na rodovia A57 não passou exatamente despercebido. Como Dia 24 Alegadamente, houve uma colisão perigosa entre Colônia-Chorweiler e o cruzamento Colônia-Nord, na qual um motociclista bateu em um carro. O Corpo de Bombeiros esteve rapidamente no local para cuidar do incidente. Resultado: a rota teve que ser fechada até novo aviso.

O fechamento estava inicialmente previsto para durar até as 16h, por isso os motoristas devem ter cautela ao planejar suas viagens. Alto staumelder-karte.de Existem atualmente vários engarrafamentos e um elevado volume de trânsito na A57, o que complica ainda mais a situação.

Situação actual do trânsito na A57

  • Stau zwischen Köln-Worringen und Köln-Chorweiler: 5.3 km, Zeitverlust 39 Minuten
  • Stau zwischen Dormagen und Köln-Worringen: 1.6 km, Zeitverlust 8 Minuten
  • Stau zwischen Sinnersdorfer Straße und A57: 0.3 km, Zeitverlust 3 Minuten
  • Stau zwischen A57 Abfahrt [101] und A57: 1 km, Zeitverlust 2 Minuten
  • Stau zwischen Köln-Longerich und Köln-Chorweiler: 1.7 km, Zeitverlust 2 Minuten

Como mostram os relatórios, quem quiser usar o A57 deve considerar o desvio recomendado. É aconselhável que os motoristas dirijam em direção a Colônia via Sinnesdorf, Esch e Pesch. Isso permite evitar o canteiro de obras e o tráfego associado.

Locais de construção importantes e informações de trânsito

Existem também vários canteiros de obras que impactam a situação do trânsito. Existem atualmente 25 estaleiros na A57. O maior problema provavelmente será a renovação do teto do entroncamento de Kaarst, que começa no dia 6 de junho e vai até 20 de junho. Os passageiros que usam regularmente esta conexão devem estar preparados para isso.

Além disso, a manutenção do túnel em AK Neuss-West entre 2 e 5 de junho também causará possíveis interrupções no tráfego. Por isso, quem viaja na A57 deve estar sempre atento e atento às informações de trânsito.

Globalmente, estas circunstâncias representam um verdadeiro desafio para os condutores. É importante manter a calma e mudar para rotas alternativas em tempo hábil para desfrutar de uma viagem sem estresse.