Milski em Colônia: Bilhete de estacionamento válido, mas o ingresso acerta!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Jürgen Milski está irritado com uma multa injustificada em Colônia-Heimersdorf, apesar de ter uma multa de estacionamento válida.

Jürgen Milski ärgert sich über ein ungerechtfertigtes Knöllchen in Köln-Heimersdorf, trotz gültigem Parkticket.
Jürgen Milski está irritado com uma multa injustificada em Colônia-Heimersdorf, apesar de ter uma multa de estacionamento válida.

Milski em Colônia: Bilhete de estacionamento válido, mas o ingresso acerta!

Jürgen Milski, o conhecido artista alemão e cantor de Maiorca, passou por um incidente perturbador em Colônia. O novo proprietário do estacionamento de Colônia encontrou recentemente uma multa em seu carro alugado, apesar de ter colocado uma multa válida atrás do para-brisa. Milski ficou visivelmente frustrado e expressou seu descontentamento em um vídeo do Instagram, onde reclamou da suposta arbitrariedade do sistema. “Como pode ser isso?” perguntou a si mesmo e à sua comunidade quando o bilhete deveria ser encaminhado para a sua locadora de automóveis, que poderia cobrar-lhe taxas de cerca de 20 euros.

O incidente ocorreu em Heimersdorf, onde o artista estacionou seu carro após exibir corretamente o bilhete de estacionamento. Estranhamente, ele descobriu não apenas uma passagem nova, mas também uma passagem vencida em seu veículo. Com a melhor das intenções, Milski não conseguia entender por que deveria ser punido agora, pois a situação jurídica não lhe parecia desfavorável. De acordo com o disposto na Lei de Trânsito Rodoviário (StVO), o bilhete de estacionamento deve ser afixado ou dentro do veículo de forma “legível”, conforme confirmou uma porta-voz da cidade. Ela ressaltou que vários bilhetes no carro ou sua baixa legibilidade podem causar problemas.

Quadro jurídico e possíveis consequências

A base jurídica para tais disputas é regulamentada no StVO. Para infrações de estacionamento, as multas podem variar dependendo da gravidade da infração. *Estacionar indevidamente* em uma calçada ou em uma área residencial geralmente é suficiente para gerar uma multa. De acordo com informações do onrechtecheck.de, o valor das multas depende do tipo e da duração da infração. Uma infração de proibição de estacionamento pode ser punida com cerca de 20 euros, enquanto infrações mais graves podem ser muito mais caras.

Milski planeja recorrer da multa, embora acredite que acabará tendo que pagar a taxa. “Vou confrontar o inspetor”, anunciou e gostaria de manter seus seguidores informados sobre o desenvolvimento do assunto. Ao fazê-lo, ele não só demonstra empenho pessoal, mas também levanta a questão de saber com que frequência tais casos são realmente investigados em Colónia.

O incidente não causou apenas discussões na política local em Colônia. Sempre há relatos de *violações de estacionamento* e multas associadas, que são onipresentes nas cidades alemãs. Milski, que é amplamente conhecido como uma figura pública, certamente experimentou agora uma nova mudança de perspectiva em relação à gestão e controlo dos espaços de estacionamento em Colónia.

Vamos ficar atentos para ver aonde essa disputa vai levar e se Milski conseguirá fazer valer seus interesses. A percepção pública de tais processos também poderia tornar-se mais relevante para além de Colónia.

Para mais detalhes, leia a cobertura de derwesten.de, hna.de e rightcheck.de.