Wizz Air inicia novos voos para Bucareste a partir de Colônia/Bonn!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

A Wizz Air retorna ao Aeroporto de Colônia/Bonn e oferece voos regulares para Bucareste a partir de outubro de 2025.

Wizz Air kehrt zum Flughafen Köln/Bonn zurück und bietet ab Oktober 2025 regelmäßige Flüge nach Bukarest an.
A Wizz Air retorna ao Aeroporto de Colônia/Bonn e oferece voos regulares para Bucareste a partir de outubro de 2025.

Wizz Air inicia novos voos para Bucareste a partir de Colônia/Bonn!

Após uma longa pausa, a companhia aérea húngara de baixo custo Wizz Air retornará ao Aeroporto de Colônia/Bonn no final de outubro de 2025. A companhia aérea voou regularmente nos céus domésticos sobre Colônia por mais de dez anos, até interromper suas últimas conexões para Skopje e Tirana em 2024. Mas agora o aeroporto e, claro, todos os fãs de viagens estão felizes com o retorno da Wizz Air, que foi anunciado oficialmente em 10 de julho de 2024. aerotelégrafo relatado.

A partir de 26 de outubro de 2025, a Wizz Air oferecerá seus novos voos para Bucareste. A conexão funcionará quatro vezes por semana – segundas, quartas, sextas e domingos – e o voo inaugural decolará de Colônia/Bonn às 13h30. Com um tempo de voo de cerca de duas horas e meia, a Wizz Air abre uma nova porta de entrada para a Roménia aos seus passageiros. A companhia aérea planeia expandir ainda mais o seu compromisso com o aeroporto e oferecer rotas adicionais, o que irá expandir significativamente a oferta de transporte para a região.

Uma olhada no Wizz Air

Fundada em julho de 2003 em Londres, a Wizz Air está agora sediada em Vecsés, Hungria. A empresa iniciou suas operações aéreas um ano depois de ser fundada com apenas duas aeronaves e recebeu cerca de 250 mil passageiros nos primeiros três meses. A companhia aérea é hoje uma das transportadoras de custos mais importantes da Europa Central e Oriental e voa para mais de 200 aeroportos em 50 países. aeroporto.dicas relatado.

A frota atual inclui impressionantes 80 aeronaves Airbus, cobrindo quase um terço do mercado europeu de transportadoras de baixo custo. Na Alemanha, a Wizz Air atende os aeroportos de Colônia/Bonn e Dortmund e Berlim-Schönefeld. Os principais destinos de viagem da Wizz Air incluem países da Europa de Leste, como a Polónia, Bulgária e Roménia, mas Israel e a Geórgia também são destinos populares.

Wizz Air através dos tempos

Apesar dos desafios durante a pandemia COVID-19, que fez com que o volume de negócios da Wizz Air caísse para 793 milhões de euros em 2021, a empresa continua a ser um player importante no tráfego aéreo internacional. Em 2022, a Wizz Air chegou a reportar um prejuízo líquido de 642,5 milhões de euros, mas a companhia aérea continua a ser uma das transportadoras low cost mais movimentadas do mundo em termos de volume de passageiros. Como principais concorrentes nesta área de mercado, a Ryanair e a EasyJet afirmam-se com números impressionantes, ainda que a Wizz Air ainda desempenhe um papel essencial estatista mostra.

Todos os fãs de viagens em Colônia e arredores podem esperar voos baratos para Bucareste e ficarão entusiasmados para ver para quais outros destinos a Wizz Air voará a partir de Colônia/Bonn no futuro. As viagens aéreas esperam um futuro vibrante com estas novas conexões, que certamente trarão uma nova vida à indústria de viagens.