Kevin do GNTM sobre altos e baixos: Um olhar para o futuro!
Kevin, ex-candidato ao GNTM 2025, reflete sobre seus desafios, sucessos e planos futuros na modelagem.

Kevin do GNTM sobre altos e baixos: Um olhar para o futuro!
No fim de semana passado, o tão aguardado final da 20ª temporada da “Próxima Top Model da Alemanha” aconteceu em Colônia. Um candidato que tem estado particularmente sob os holofotes nesta temporada é Kevin. O jovem passou por alguns altos e baixos nas últimas semanas, que compartilhou em entrevista ao Joyn discutido abertamente. Apesar dos desafios emocionais, mantém a ambição não só de entrar no mundo da modelagem, mas também de se afirmar nele.
Kevin trabalhou para vários designers conhecidos durante seu tempo no programa. Um de seus destaques é a caminhada pelo Kidsuper em Paris, da qual ele se lembra particularmente. As aparições na Berlin Fashion Week de designers como Kilian Kerner e Marcel Ostertag também o influenciaram. Porém, durante um difícil processo de tomada de decisão, Kevin teve que engolir uma pílula amarga: após críticas do júri, incluindo os designers Heidi Klum e Rankin, ele não conseguiu uma foto, o que significou que foi eliminado. Apesar desta decepção, o jovem aspirante a modelo está calmo e pronto para seguir em frente.
Os desafios na competição
A temporada não trouxe apenas momentos de glamour, mas também conflitos na cobertura. Kevin enfrentou um confronto quando chamou Aaliyah de “desleixada” por sua bagunça. Além disso, havia tensão com Zoe, o que prejudicou ainda mais os nervos de todos os envolvidos. Do ponto de vista dele, a filmagem do casal com Aaliyah foi tudo menos um sucesso; Tanto sua pose quanto o desempenho de Kevin foram criticados pelo júri como inadequados.
Apesar destas dificuldades, Kevin continua otimista. “Vivo para modelar”, são suas palavras, e ele quer provar isso a todos depois de partir. Com um forte foco em seu futuro, ele planeja não apenas entrar na carreira de modelo, mas também se ramificar em outras áreas. “Haverá coisas completamente diferentes acontecendo ao mesmo tempo”, anunciou ele.
O caminho para uma carreira de modelo
Kevin não está sozinho em sua decisão de trabalhar como modelo. Muitos jovens talentos enfrentam desafios semelhantes Revista Arcádi mostra. Entrar na indústria da moda exige objetivos claros, networking e uma aparência bem cuidada. Criar um portfólio de alta qualidade e usar ativamente as mídias sociais são essenciais para se tornar visível nos negócios. Lidar com os contratempos também faz parte disso: a crítica construtiva é uma parte importante do processo de aprendizagem.
Kevin já adquiriu uma experiência valiosa, principalmente através de suas atuações na Ásia, que o prepararam para esta jornada. Ele continuará a se desenvolver no campo da modelagem e além no futuro. Resta saber qual caminho ele seguirá e se conseguirá atingir seus objetivos de carreira. Uma coisa é certa: não falta ambição ao nosso candidato ao GNTM!