O FC Köln cava fundo no bolso: Van den Berg por 10 milhões!
O FC Köln contratou Rav van den Berg, está a investir mais de 20 milhões de euros e pretende evitar a despromoção.

O FC Köln cava fundo no bolso: Van den Berg por 10 milhões!
Um verdadeiro estrondo no planejamento do elenco do 1. FC Köln: O clube contratou outro estreante, Rav van den Berg. Ele é o décimo jogador a ingressar no FC neste verão. Alto come-on-fc.com O clube está a investir mais de 20 milhões de euros em novos jogadores este ano. Esta quantia é historicamente elevada, especialmente depois de a época passada ter sido marcada por uma proibição de transferências e sem novas contratações.
Rav van den Berg, um talentoso defesa-central, está a transferir-se do Middlesbrough FC para o Colónia. Existem diferentes relatos sobre a taxa de transferência: enquanto a mídia alemã fala em 8 a 10 milhões de euros, fontes inglesas relatam até 11 milhões de libras (cerca de 12 milhões de euros). Este compromisso é um dos três mais caros da história do clube. Nos primeiros lugares estão a transferência recorde Jhon Cordoba, contratado em 2017 por cerca de 17 milhões de euros, e Lukas Podolski, que chegou à Renânia em 2009 por 10 milhões de euros.
Contrato e expectativas de Van den Berg
Van den Berg tem apenas 21 anos e uma carreira sólida. Ele nasceu em 7 de julho de 2004 em Zwolle, Holanda e passou pela academia do PEC Zwolle, onde estreou na Eredivisie aos 16 anos. Em sua última temporada no Middlesbrough, ele não foi apenas eleito o jogador da temporada, mas também o jovem jogador do ano - um prêmio que documenta de forma impressionante seu desenvolvimento. fc.de relatado. O jovem holandês está convencido de que tomou a decisão certa com os “Billygoats” e sente-se querido pelo clube desde o início.
O técnico Lukas Kwasniok e o diretor esportivo Thomas Kessler trabalharam juntos para garantir que Van den Berg fosse convencido a fazer parte da família FC. Segundo suas próprias declarações, ele está ansioso para jogar diante dos entusiasmados torcedores do FC e dar tudo por seu novo time.
Situação financeira e planos futuros
Com os investimentos nesta janela de transferências, o FC já gastou mais na atual temporada do que nas últimas quatro temporadas somadas. O objetivo para os próximos desafios é claro: minimizar o risco de rebaixamento. Em comparação com a concorrência na Bundesliga, o valor do plantel leva-os ao 15.º lugar, mais de 40 milhões de euros atrás do Union Berlin, que está no 14.º lugar. É possível que este valor aumente ainda mais, pois segundo relatos também está em discussão a contratação de Derrick Köhn por mais 5 milhões de euros para investir ainda mais na profundidade da equipa.
Os planos ambiciosos do FC Colónia sublinham a vontade clara de se afirmar na Bundesliga e de ter uma equipa forte nos próximos anos. Enquanto a equipa continuar em ascensão, o futebol em Colónia poderá ter um futuro emocionante. Os observadores estão curiosos para ver como os novos jogadores, especialmente Van den Berg, se integrarão na equipe e qual o papel que desempenharão em campo.
A decisão de Rav van den Berg mostra que o FC Köln tem uma boa mão no planeamento do plantel e está pronto para se afirmar no mercado de transferências, depois de temporadas anteriores terem sido caracterizadas por mais contenção, como pode ser visto particularmente na situação de transferências do ano passado.