Rekers Retreat: Administração da cidade de Colônia no modo de crise!

Rekers Retreat: Administração da cidade de Colônia no modo de crise!
Köln, Deutschland - Em Colônia, o ar é espesso para cortar, porque a insatisfação dos cidadãos: por dentro com a política da cidade cresce cada vez mais. O prefeito Henriette Reker reage aos resultados da pesquisa atual, mas não se surpreende. De acordo com uma pesquisa do Instituto Forsa, que foi realizado em nome do Kölner Stadt-Anzeiger e do Kölnische Rundchau, a satisfação com seu trabalho está em um ponto baixo. Os 69 % aterrorizantes dos pesquisados se expressaram insatisfeitos com o trabalho de Rekers, enquanto 78 % vêem o governo da cidade criticamente. Comparado a oito anos atrás, quando apenas 37 % ficaram insatisfeitos com o desempenho de Reker, isso reflete um aumento dramático. Kölner Stadt-Anzeiger relata que 93 % dos suportadores da AFD e 79 % dos relatórios são os relatórios da AFD.
Reker, que está no cargo desde 2015 e não representa a eleição novamente, admite que ela não alcançou todos os seus objetivos. "Estou triste que as melhorias não sejam mais rápidas", explica ela, esperando que seu sucessor possa desenvolver uma administração melhor. Houve progresso na construção da escola, mas os principais desafios como tráfego, lixo e crime permanecem.
Eleições e candidatos
As eleições locais em 14 de setembro se movem mais perto e as opiniões de Colônia sobre seus candidatos estão divididas. Na pesquisa, apenas um terço dos entrevistados estava confiante de que a situação melhoraria através de um novo conselho da cidade. Os verdes, que podem perder 28,5 % a 24 % em comparação com as últimas eleições, parecem particularmente difíceis. O SPD e a CDU - também levados em consideração na pesquisa - também prevêem menos votos. Por outro lado, a esquerda e o AFD celebram ganhos significativos. A esquerda pode aumentar seus votos de 6,5 % para 11 %, enquanto o AFD pode atingir 4,4 a 10 %. Entre os candidatos do OB, Markus Greitemann (CDU) lidera com 11 %, seguido por Berivan Aymaz (verduras) e Torsten Burmester (SPD) com 10 % cada. RundSchau Online
Um total de 79 % da Colônia planeja ir para as eleições, que está acima da média de 71 % da NRW. Mas resta observar se os eleitores elegíveis dão seus combatentes de voz para "bombiar a política" ou se têm a coragem de exigir estruturas mais rígidas. Com 54 %, mais da metade dos moradores de Colônia se sentem fortemente interessados na política local, mas apenas 47 % são informados sobre a data das próximas eleições.
satisfação e desafios
Apesar dos resultados da pesquisa preocupante, oito dos dez moradores de Colônia vivem na cidade. De acordo com um relatório do Escritório de Desenvolvimento Urbano e Estatística de 2023, o sentimento subjetivo de satisfação com Colônia mostra um valor de cerca de 60 %. Os maiores problemas que os moradores vêem são o tráfego e a falta de simpatia de bicicletas. No entanto, as melhorias iniciais no setor de tráfego são percebidas, mesmo que o caminho para a cidade moderna e habitável pareça longa. Cidade de Colônia enfatiza que a equipe de Colônia: em sua maioria, apesar de todos os desafios, tem uma certa confiança no futuro de sua cidade.
Details | |
---|---|
Ort | Köln, Deutschland |
Quellen |