Associação de Auditoria aluga 2.900 m² no novo hotspot de escritórios de Colônia!
A Auditing Association aluga 2.900 metros quadrados de escritórios em Quincy, Colônia. Espera-se um desenvolvimento estável do mercado – insights sobre o mercado imobiliário de Colônia em 2025.

Associação de Auditoria aluga 2.900 m² no novo hotspot de escritórios de Colônia!
Num desenvolvimento estimulante para o mercado de escritórios de Colónia, a Associação de Auditoria dos Bancos Alemães anunciou recentemente que está a arrendar cerca de 2.900 metros quadrados de espaço de escritórios na propriedade de uso misto Quincy. Como o Jornal imobiliário relatado, o período de aluguel está previsto para começar no terceiro trimestre do próximo ano. Antes que os novos escritórios possam ser transferidos, a área precisará ser amplamente renovada.
Colônia está agora provando ser um local idealmente equipado para aluguéis tão grandes. Uma análise de Bürosuche.de salienta que a procura de espaços de escritório modernos permanece estável. Além disso, está prevista uma expansão de cerca de 60 mil metros quadrados no segmento de escritórios em 2025, o que poderá aumentar a flexibilidade das empresas.
Desenvolvimentos e tendências do mercado
O mercado imobiliário de Colónia parece bastante estável no início de 2025, com uma notável tendência ascendente no mercado de arrendamento de Relatório Certa está documentado. A recuperação do mercado imobiliário residencial é particularmente encorajadora, com as primeiras tendências positivas após uma longa correção de preços. No segmento de arrendamento, os preços dos imóveis residenciais aumentaram 5,97% em termos homólogos, enquanto o preço médio dos escritórios comerciais manteve-se estável em torno dos 16 euros por metro quadrado.
No ambiente agitado do mercado de Colônia, a importância das propriedades logísticas também aumentou. Este segmento é dinâmico e preveem-se rendas prime em novas áreas de desenvolvimento, tornando o ambiente extremamente atrativo para investidores. Contudo, dada a incerteza económica, está também a ser dada alguma atenção ao comportamento de investimento das empresas.
Embora a procura no segmento premium possa diminuir temporariamente devido aos novos edifícios, Colónia continua a ser altamente popular como um local atraente para escritórios e espaços logísticos. A forte infraestrutura e as diversas opções de rede na cidade garantem que as empresas estejam sempre de olho no mercado de Colônia.
Com um instinto inteligente para tomar as decisões corretas no setor imobiliário, esta poderá ser uma oportunidade de ouro não só para os próximos anos, mas também para o futuro. Quem sabe, talvez o novo escritório da Associação Alemã de Auditoria Bancária seja um verdadeiro golpe de sorte para a cidade e para a região.