Motociclista gravemente ferido em acidente com vida selvagem em Ohnhorst – o que aconteceu?
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente com animais selvagens perto de Ohnhorst, quando um cervo cruzou a estrada.

Motociclista gravemente ferido em acidente com vida selvagem em Ohnhorst – o que aconteceu?
Um grave acidente envolvendo animais silvestres atingiu um motociclista de 59 anos na noite desta quinta-feira, por volta das 22h30. na District Road 64 perto de Ohnhorst. Como Tixio Alegadamente, um veado atravessou a estrada e o motociclista não conseguiu mais reagir a tempo, o que provocou uma queda. Ele sofreu ferimentos graves na perna.
Um usuário da estrada que passava tomou conhecimento do incidente e alertou imediatamente a polícia. O motociclista gravemente ferido foi levado ao hospital em uma ambulância, onde está sendo atendido. A Ducati do motorista ficou totalmente destruída com o impacto e teve que ser rebocada. Este incidente também foi confirmado pela polícia de Gifhorn, que está atualmente investigando as circunstâncias exatas do acidente.
Aumento de acidentes com animais selvagens na região
Os acidentes envolvendo animais selvagens não parecem ser raros na região, especialmente à noite. Alto regionalheute.de Este período é particularmente crítico porque muitos animais, especialmente veados, são mais activos. O risco de acidentes envolvendo a vida selvagem aumenta significativamente aqui.
Uma olhada nos dados do cadastro do animal, como em tierfund-kataster.de mostrado mostra que, além dos cervos, animais selvagens menores também são frequentemente atropelados por veículos. Também é emocionante que a maioria dos acidentes com animais selvagens ocorra entre as 6 e as 8 horas da manhã e especialmente na Primavera, em Abril e Maio, quando os animais estão activamente à procura de comida. A análise de tais incidentes é agora realizada de forma sistemática e oferece a oportunidade de melhorar os alertas e as medidas de precaução.
A polícia apela a todos os utentes das estradas para que tenham especial cuidado e tenham maior cautela ao atravessar caminhos florestais ou estradas rurais. Esta é a única forma de ajudarmos a prevenir acidentes tão trágicos no futuro.