Refugiado da psiquiatria: a polícia pega um homem no Parkbank em Velbert!

Refugiado da psiquiatria: a polícia pega um homem no Parkbank em Velbert!
Porz, Deutschland - Um incidente extraordinário causou excitação em Colônia. Em 16 de junho de 2025, durante uma caminhada como parte da aplicação da inteligência, um homem de 38 anos fugiu de uma clínica forense. Como relatado WDR, o homem aproveitou a oportunidade para desaparecer da estrada da torre aquática em uma floresta adjacente durante seu passe livre. Ele foi acompanhado por um funcionário da clínica, que felizmente não foi ferido.
A fuga foi notada imediatamente e a polícia iniciou uma pesquisa abrangente. Um helicóptero, cães policiais e cem foram usados na busca pela fuga. O homem estava na execução da medida e, segundo a polícia, não era considerado um perigo para o público - um fato de que a preocupação entre a população foi um pouco reduzida.
prisão bem -sucedida
Depois que o homem de 38 anos fugindo vários dias, ele foi finalmente encontrado pela polícia em 23 de junho de 2025 em um banco de estacionamento em Velbert-Langenberg. Conforme relatado t-online, foi feito em torno de 3:15 em Froweinplatz. O homem poderia ser trazido de volta à clínica sem resistência, que os oficiais classificaram como um sinal positivo.
A pesquisa foi suportada adicionalmente pela publicação de duas fotos de pesquisa. A polícia recebeu muitos elogios por seu uso rápido e eficaz, o que contribuiu para encontrar o homem com segurança.
Na clínica para psiquiatria forense
A psiquiatria forense das clínicas de LVR em Grigermghoven, onde o homem está alojado, tem seis estações e apenas abriga pacientes do sexo masculino. Esses pacientes geralmente sofrem de psicoses, transtornos de personalidade ou redução na inteligência. Na Alemanha, existem inúmeras clínicas para psiquiatria forense, como a Lista na Wikipedia
No geral, deve -se notar que o rápido retorno do homem à clínica é uma notícia positiva e sublinha a eficiência da polícia. No entanto, os incidentes também lançam uma sombra sobre lidar com pessoas que são acomodadas na aplicação de medidas e cuja segurança deve estar em primeiro plano para si e para a sociedade.
Details | |
---|---|
Ort | Porz, Deutschland |
Quellen |