Speeders bêbados fogem em Colônia com mais de 120 km/h em frente à polícia!

Ein betrunkener Autofahrer flüchtete in Köln bei über 120 km/h vor der Polizei, verletzt dabei Verkehrssicherheit.
Um motorista bêbado fugiu em Colônia a mais de 120 km/h em frente à polícia, violando a segurança do trânsito. (Symbolbild/MK)

Speeders bêbados fogem em Colônia com mais de 120 km/h em frente à polícia!

Zoobrücke, 50678 Köln, Deutschland - Na noite de terça -feira, 8 de julho de 2025, ocorreu uma perseguição perigosa em Colônia, que foi desencadeada por um motorista fortemente alcoólico. O homem de 39 anos ao volante de um Audi TT ignorou a parada da polícia e acelerou para mais de 120 km/h, enquanto corre pelos semáforos de luz vermelha tripla. Esse comportamento arriscado começou perto da ponte do zoológico, quando a polícia queria passar por um controle de trânsito por volta das 13h. Apesar do pedido claro de dirigir mais devagar, o motorista fugiu até que ele finalmente parou abruptamente em Deutz-Mülheimer Straße e dirigiu para a calçada. (https://www.ksta.de/koelnernstadt/deutz/verfolungsjagd-in-koeln-buunkenererrer-fluecht-mit-ueber-20-KM-HI-1060816) relatou.

No controle subsequente, verificou -se que o motorista tinha um valor de álcool de respiração de cerca de 1,5 por mil. Isso não é apenas um risco significativo para outros usuários da estrada, mas também excede o limite à incapacidade absoluta de dirigir, que é definida de 1,1 por mil. Com valores tão altos, as consequências criminais são dadas ao motorista, incluindo embriaguez ao volante, dirigindo sem carteira de motorista e dirigindo com um veículo a motor proibido, de acordo com a polícia.

Consequências legais e limites de álcool

O álcool ao volante é um tópico sério na Alemanha e as consequências legais são correspondentemente difíceis. Os seguintes limites do álcool se aplicam aos motoristas: de 0,5 por mil, há violações de trânsito punidas com multas e pontos no registro de adequação da direção. Com valores de 1,1 por mil, um fala de incapacidade absoluta de dirigir, o que resulta em consequências criminais, como privação de licença e possíveis períodos de bloqueio. Nesse caso, a carteira de motorista do homem é confiscada com base na carteira de motorista ucraniana enviada, que foi inválida por sua residência permanente na Alemanha, relata adac.de.

Esses regulamentos rígidos visam garantir a segurança no tráfego rodoviário. Um motorista alcoólico não apenas representa um perigo para si mesmo, mas também para outros usuários da estrada. Portanto, as medidas tomadas contra tais violações são claramente definidas. No caso de pelo menos 1,6 por mil, também é necessário um exame psicológico médico (MPU) antes que a carteira de motorista possa ser solicitada, como [kanzlei-heskamp.de] (https://www.kanzlei-heskamp.de/ alcool-nd-drogen/allgumeins-zu- alcool alcooldr-heskamp.

O caso da navalha bêbada mais uma vez lança uma luz sobre os perigos do álcool no tráfego rodoviário e a necessidade de um manuseio responsável do carro. A polícia já iniciou medidas para combater efetivamente a direção perigosa em Colônia.

Details
OrtZoobrücke, 50678 Köln, Deutschland
Quellen