Nova equipa técnica do 1. FC Köln: Os repatriados trazem uma lufada de ar fresco!
1. O FC Köln apresenta a sua nova equipa técnica sob o comando de Lukas Kwasniok: os treinadores adjuntos são Frank Kaspari e René Wagner.

Nova equipa técnica do 1. FC Köln: Os repatriados trazem uma lufada de ar fresco!
O 1. FC Köln está fazendo tudo certo e completou sua equipe técnica para a próxima temporada na Bundesliga. Sob a liderança do novo treinador Lukas Kwasniok, existe agora uma equipa poderosa composta por velhos amigos e uma lufada de ar fresco. Foto informa que a apresentação oficial da nova comissão técnica ocorrerá esta semana.
Os repatriados incluem Frank Kaspari (54) e René Wagner (36), ambos que trabalharam anteriormente em Geißbockheim. Kaspari foi treinador adjunto de Markus Gisdol e teve responsabilidade significativa pelos jogadores emprestados, enquanto Wagner trabalhou mais recentemente com Steffen Baumgart. Sua mudança para o Hamburger SV e o Union Berlin mostra que ele é muito popular no mundo do futebol. Mas agora Colônia está feliz com seu retorno. Hannes Dold, que atua na análise de jogos no FC há quase doze anos, também terá um papel mais importante na equipe técnica e atuará como treinador adjunto.
Familiaridade no banco de reservas
Uma grande vantagem da nova composição é a forma familiar de trabalhar. Kwasniok já trabalhou com Kaspari no SC Paderborn, o que só pode fortalecer a estrutura da equipe. “Estou ansioso para trabalharmos juntos”, disse Kwasniok na mesa dos sócios regulares do clube. Todos os treinadores adjuntos que assinaram contratos até 30 de junho de 2028 trazem uma mistura de experiência e identificação, que o diretor desportivo Thomas Kessler destaca particularmente.
O treinador principal continua a ser o único responsável pela equipa, mas conta com o apoio dos seus treinadores adjuntos, que podem assumir diversas tarefas. Na prática, isto pode significar que um dos treinadores adjuntos assume a responsabilidade de treinar um grupo específico ou fornece aconselhamento tático durante os jogos. Alto Léxico esportivo O treinador adjunto é uma parte importante da comissão técnica e tem um papel crucial no desenvolvimento da equipa.
Sinal de início para a nova temporada
O primeiro treino em Geißbockheim está marcado para 7 de julho, e a equipe será previamente preparada por meio de verificações de desempenho e saúde. Com os comprovados treinadores de fitness, reabilitação e atletismo, bem como o experiente treinador de guarda-redes Peter Greiber, que veio para Colónia no verão passado, a estrutura básica do sistema de treino permanece intacta. Greiber já trabalhou com sucesso com o goleiro Marvin Schwäbe, o que promete estabilidade adicional.
Ainda haverá uma mudança na equipe. Thomas Hickersberger, responsável pelos padrões como treinador adjunto, deixará o FC. O seu empenho na última temporada foi reconhecido por Kessler, que lhe deseja tudo de melhor para o futuro. O Colônia enfrenta uma temporada emocionante no campeonato com uma equipe técnica composta por experiência, familiaridade e um plano claro.