Protesto irritado contra a redução da linha KVB 18 em Colônia!

Protesto irritado contra a redução da linha KVB 18 em Colônia!
Holweide, Deutschland - Em Colônia, está borbulhando: as restrições anunciadas na linha KVB 18 causam agitação maciça entre os moradores de Dellbrück e Holweide. A partir de 15 de setembro de 2025, a linha muito usada na parada de Buchheim Herler Straße é terminar. Este não é apenas o final do ciclo de cinco minutos, que no futuro estará disponível apenas em uma seção e nos principais tempos de tráfego, mas também a perda de conexões importantes com a estação de trem principal e o centro da cidade. Essas mudanças têm "efeitos graves" na qualidade de vida dos moradores, como afirmou a nativa de Colônia, Mara Ruwisch, que iniciou uma petição em protesto, que já coletou quase 10.000 assinaturas em menos de uma semana. Estes relatórios Express
Devido às alterações, os residentes não apenas perdem a conexão sem troca com a estação de trem principal, mas também precisam mudar para a linha 13, que é oferecida como substituto, mas leva uma rota diferente de Viena. A linha 3 não garante uma conexão direta com o centro da cidade. Os moradores também expressam preocupações sobre a segurança de seus filhos ao usar o transporte público. Ruwisch critica a reviravolta do tráfego, que, em sua opinião, não chega à vida cotidiana. O Conselho Distrital já apresentou uma solicitação urgente para retomar os cortes.
protestos e coesão
Todo o Conselho Distrital de Colônia-Mülheim falou por unanimidade contra os planos, apoiados por todos os partidos políticos. Isso mostra que os cidadãos estão juntos e lutam por uma conexão justa, direta e habitável sobre a linha 18. Politicamente, é necessário que a linha 18 continue dirigindo a Thielenbrück (Dellbrück), especialmente durante os períodos de corrida. A necessidade de comunicação transparente e participação real dos cidadãos em mudanças futuras também são necessárias com veemência, como explicado.
As medidas atuais para reduzir as opções de conexão, no entanto, levantam a questão de como a cidade lida com as preocupações dos cidadãos e quais medidas são tomadas para garantir a qualidade de vida nos distritos afetados. O protesto contra as mudanças na linha é um sinal de que os moradores se preocupam com esses tópicos e querem uma conexão melhor.
Details | |
---|---|
Ort | Holweide, Deutschland |
Quellen |