Brauweiler comemora uma vitória esmagadora – Flittard respira aliviado na batalha contra o rebaixamento!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Flittard comemora importante vitória por 5 a 1 sobre o TuS Marialinden e sai da zona de rebaixamento. Análise e resultados da liga.

Flittard feiert einen wichtigen 5:1-Sieg gegen TuS Marialinden und verlässt die Abstiegszone. Analyse und Ergebnisse der Liga.
Flittard comemora importante vitória por 5 a 1 sobre o TuS Marialinden e sai da zona de rebaixamento. Análise e resultados da liga.

Brauweiler comemora uma vitória esmagadora – Flittard respira aliviado na batalha contra o rebaixamento!

Um dia de jogo emocionante no cenário do futebol de Colônia trouxe algumas surpresas e atuações notáveis. No principal duelo do dia, o SV Grün-Weiss Brauweiler enfrentou o SC Borussia Lindenthal-Hohenlind e dominou o evento de forma impressionante. Só um pouco mais tarde, a associação de jogos Flittard conseguiu dar um salto e dizer adeus à zona de rebaixamento.

Que jogo para Brauweiler! Com um primeiro tempo de tirar o fôlego que terminou em 5 a 0, a equipe do técnico Tuna Bilgin não deixou o adversário se acalmar. Taha Kökboyun abriu o placar aos 14 minutos, seguido por gols de Prence Mvutu (19 minutos) e do duplo artilheiro Nick Brisevac (40, 45 + 1 minuto). Lorenz Drobnica marcou o quinto gol nos acréscimos do primeiro tempo (45+3 minutos). Bem, o primeiro tempo foi um verdadeiro pesadelo para Lindenthal. Florian Hensel conseguiu reduzir o placar para 1:5 aos 55 minutos, mas Niclas Hoppe fez o placar final de 6:1 aos 89 minutos. O Brauweiler continua na corrida pela promoção, mas precisa ficar de olho na concorrência de Neukirchen. Lindenthal, por outro lado, caiu para o terceiro lugar após a segunda derrota consecutiva.

Flittard com aparência forte

Flittard também mostrou um forte desempenho contra o TuS Marialinden e venceu claramente por 5-1. Leo Hapke (32 minutos) e Abdellah Rabhi (38 minutos) garantiram uma vantagem confortável. Depois que Andre Peters sofreu um gol (43 minutos), que reduziu o placar para 1:2, os Flittarders não se intimidaram. Adam Bouali (79 minutos), Mohamed Mastur (90 minutos) e Betim Beqiri (90+5 minutos) completaram o sucesso claro. O técnico Angelo Mazza se mostrou otimista após o jogo e elogiou a evolução de seu time em se afastar ainda mais das posições de rebaixamento.

O SC Blau-Weiß Köln teve que se contentar com um empate em 1-1 em um duelo emocionante contra o TuS Mondorf. Niklas Lohrer deu vantagem ao Colônia aos 33 minutos, mas um pênalti perdido (50 minutos) se vingou. Mondorf empatou através de Ioannis Simeonidis aos 62 minutos e conseguiu manter o jogo equilibrado. Tom Gummich, do Blau-Weiß, recebeu um cartão amarelo e vermelho aos 89 minutos, o que obscureceu a história do jogo.

Breves notícias da região

A vitória do FV Bonn-Endenich por 2-1 sobre o SV Schlebusch também foi memorável. Nick Maier (51 minutos) e Adriano Giarrizzo (86 minutos) garantiram os três pontos, enquanto Jan Schreiber deu a dica de recuperação nos acréscimos (90 minutos). Ao mesmo tempo, o FSV SW Neunkirchen-Seelscheid conseguiu uma vitória clara por 4-1 sobre o FV Wiehl. Os gols foram marcados por Marc Schneider (10 minutos), Kjell Simnonia (55 minutos), Moritz Tel (67 minutos) e Nils Stephan (90+2 minutos).

Outros jogos notáveis ​​do dia encerraram a 10ª jornada, com os seguintes jogos na agenda da próxima ronda:

  • Bad Honnef – TuS Mondorf (30.10.25)
  • Lindenthal – Fortuna Bonn (31.10.25)
  • Hohkeppel II – 1. FC Spich (02.11.25)
  • Blau-Weiß – FV Wiehl (02.11.25)
  • Marialinden – SC Rheinbach (02.11.25)
  • Nümbrecht – Brauweiler (02.11.25)
  • Neunkirchen-Seelscheid – FV Endenich (02.11.25)
  • Schlebusch – SpV Flittard (02.11.25)

Enquanto as equipes lutam por pontos importantes, a tensão no futebol de Colônia continua mais alta do que nunca. Os próximos jogos prometem muita ação futebolística. Fique atento!