Zoo de Colônia: É assim que o Tiger, Lions e Penguins esfriam no calor!

Zoo de Colônia: É assim que o Tiger, Lions e Penguins esfriam no calor!
Dünnwald, Deutschland - O sol está queimando, as temperaturas sobem sobre o mark-summer de 30 graus também estão cheias de força em Colônia. Enquanto as pessoas se refrescaram com gelo, bebidas frescas e visitas a piscinas externas, o zoológico de Colônia lida intensamente com as estratégias de resfriamento de seus residentes de animais. ksta Fez observações interessantes.
Os irmãos Amurtiger Tochka e Timur escolheram sua bacia de água como um retiro fresco. Os leões asiáticos, consistindo do padre Navin, Madre Gina e seus três descendentes Mani, Nilay e Laya, também preferem ficar na sombra. Uma soneca aconchegante na zona fria se torna ainda mais tentadora enquanto as temperaturas aumentam. T-online também relata de reportações.
A vida selvagem e seus truques
Os animais TRAMBELT ALTAMENTE COM SEUS ADAPATIVIDADES ESPECIAIS, eles podem suportar temperaturas corporais de até 41 graus Celsius sem estar em perigo. Um talento brilhante para a sobrevivência! Você economiza água, reduzindo o teor de água em sua urina e respiração. Muito inteligente! Marabus, por outro lado, pressione a temperatura com um método um tanto não convencional: ao Koting seus próprios pés, você garante a saída de calor por evaporação. kstai
Os hipopótamos também têm seu próprio modo de resfriamento: suam uma secreção avermelhada que atua como um protetor solar natural e os protege do sol. Nos pinguins de Humboldt, você pode ver como eles espalham suas asas para desistir do calor. E os leões marinhos californianos desfrutam de "bolos de sorvete" em dias quentes - nenhum para comer, mas blocos de água congelados cheios de peixe. Um prazer para as criaturas do mar!
O zoológico como um refúgio
Os sistemas de zoológico são projetados para que os animais possam lidar bem, mesmo a temperaturas extremas. Na América do Sul, por exemplo, a temperatura permanece constante a 25 graus agradáveis. Certamente uma mudança bem -vinda para os moradores quando o calor pressiona lá fora. De acordo com o porta -voz do zoológico Christoph Schütt, os animais selvagens podem lidar bem com as altas temperaturas. Também há ofertas refrescantes para os visitantes: gelo e bebidas frias também mantêm as pessoas em movimento sob as árvores sombrias.
As mudanças climáticas não apenas têm um impacto em Colônia, mas também afeta o mundo inteiro. A pesquisa atual, como de Amanda Pettersen, da Universidade de Glasgow, mostra que a adaptabilidade das espécies animais é decisiva para lidar com mudanças de temperatura. Cordis Os relatórios importantes e enfatizam que a mitocôndria pode desempenhar um papel de papel nos relatórios nos relatórios. Resta saber se os animais selvagens como os do zoológico de Colônia podem se adaptar a temperaturas cada vez mais altas.
O zoológico de Colônia permanece aberto todos os dias das 9h às 18h. Se você gosta de uma excursão, não apenas encontrará uma vida selvagem fascinante, mas também idéias emocionantes sobre como os animais lidam com os desafios da mudança do clima.
Details | |
---|---|
Ort | Dünnwald, Deutschland |
Quellen |