Choque térmico: o tráfego de trem na Alemanha perturbado massivamente - os passageiros afetados!

Choque térmico: o tráfego de trem na Alemanha perturbado massivamente - os passageiros afetados!
Brück, Deutschland - Altas temperaturas fazem parte de sua parte para atrapalhar o tráfego ferroviário na Alemanha. Como o kölner stadt-anzeiger , não apenas o deutscheys bahn. As causas são chamadas rapidamente: os motores macios e superaquecidos quebrados estão no topo da lista de problemas. Especialmente na Baixa Saxônia, Saxônia-Anhalt e Hamburgo, houve fechamento de rotas devido a incêndios em aterros que foram favorecidos pelo calor extremo.
No norte da Reno-Orestfália, vários operadores ferroviários emitem avisos de que mais de 30 linhas são afetadas. Os ônibus de substituição foram usados para garantir certa mobilidade para garantir os passageiros. De manhã, havia uma normalização do tráfego ferroviário. Mas isso é apenas uma gota na pedra quente; Restrições adicionais do clima extremo estão em perspectiva, e as equipes de reparo estão prontas para reagir às próximas tempestades.
O risco de aumentar as temperaturas
A situação atual reflete uma tendência preocupante, que tagsschau . As mudanças climáticas não apenas têm um impacto nas temperaturas, mas também levam ao aumento das inundações, deslizamentos de terra e tempestades. Atenção especial é dada às rotas cobertas de 70% da árvore de Deutsche Bahn. Mas apenas cerca de metade dessas árvores pertencem ao trem, o que torna essencial cooperação com as autoridades de conservação da natureza e os proprietários.
A responsabilidade é ótima, porque enquanto tempestades fortes costumavam aparecer, especialmente nos meses de outono e inverno, agora estamos vendo uma mudança nos eventos climáticos. Em Colônia-Mülheim, um ramo quebrado danificou gravemente uma indicação de que a natureza se torna mais imprevisível. O risco aumentou e as previsões para a saúde das árvores geralmente não são confiáveis. Portanto, o ramo não mostrou anormalidades na última inspeção antes de quebrar.
Medidas e ajustes
Para combater os desafios das mudanças climáticas, a Deutsche Bahn desenvolveu medidas de prevenção desde meados de 2010s. Em um estudo recente do Instituto Potsdam para a Pesquisa de Impacto Climático, fica claro que precisamos esperar um aumento no calor e menos invernos dura até 2060. Como o depra, deprawahemefthan.com/densews/praglung-klimawandel "> depra, deprawahemefthan.com/densews/praglung-klimawandel"> Chuva e granizo serão previstos nos próximos anos.
Agradecemos aos cuidados verdes intensivos na pista com novas tecnologias e despesas com pessoal mais alto, os danos causados por tempestades foram reduzidos em 25 % desde 2018. A ferrovia investe 125 milhões de euros anualmente na força climática de sua infraestrutura. Esses investimentos não são apenas necessários, mas também essenciais para manter a mobilidade do futuro.
Os problemas causados pelo calor também têm um impacto nos passageiros dos flixtrains. Eles relataram que, devido ao clima extremo, dez viagens foram canceladas e mais duas foram reduzidas. É particularmente irritante que os carros Flixtrain mais antigos não tenham sistemas de ar condicionado em funcionamento, o que torna as temperaturas insuportáveis em dias quentes.
As condições, portanto, parecem desafiar não apenas o tráfego ferroviário, mas também para todos os modos de transporte. Deutsche Bahn permanece em busca de soluções para minimizar o risco de falhas e garantir o fluxo de viagens, mesmo em condições climáticas extremas.
Details | |
---|---|
Ort | Brück, Deutschland |
Quellen |