O Tribunal Distrital de Colônia contrata procedimentos contra suposta crueldade com os animais!

O Tribunal Distrital de Colônia contrata procedimentos contra suposta crueldade com os animais!
Kalk, Deutschland - Em Colônia, houve recentemente um caso que aqueceu as mentes. Um homem de 45 anos de Lime foi acusado de abusar severamente de seu cão de pastor belga de um ano. No entanto, o Tribunal Distrital de Colônia agora interrompeu temporariamente o processo contra o acusado, o que é de pouco entendimento entre os ativistas dos direitos dos animais. De acordo com o relatório de ksta.de O que ainda não pagou 500 euros.
O incidente ocorreu em 1º de dezembro de 2024, quando o vizinho do acusado ouviu gritos altos do cachorro e podia ver como o homem chutou a cadela. Ela relatou que o cachorro foi "tratado como sujeira" e "brincou" nos chutes. O vizinho apresentou um relatório indignado, o que levou à investigação. Durante um controle subsequente da polícia, as autoridades de Den notaram que o cão foi aparentemente negligenciado. A consulta com um médico veterinário levou à recomendação para garantir o animal. Desde então, o acusado não viu sua cadela.
Outro exemplo de crueldade para os animais
Um caso semelhante de crueldade com os animais foi tratado ao mesmo tempo, no qual um homem e uma mulher foram acusados, pois mantinham mais de trinta cães em uma "propriedade do tipo local de sucata" em Colônia Rath/Heumar. Como wdr , os dois foram condenados a um ano na prisão, embora não tenham aparecido. Os animais estavam em uma condição miserável. Havia até nove carcaças de cães encontradas. A defesa afirmou que os réus haviam atuado por "amor mal compreendido pelos animais" e se sentiram financeiramente sobrecarregados, o que o resgate de animais sentiu como um castigo leve. Muitos dos cães resgatados agora encontraram novos proprietários e vivem novamente em melhores circunstâncias.
Bem -estar animal e bem -estar animal em foco
Os processos em Colônia lançam uma luz sobre o problema do bem -estar animal como um todo. De acordo com statista.com , o bem-estar dos animais na Alemanha é um tópico cada vez mais importante que muitas vezes é discutido controversa. Existem padrões mínimos para a agricultura de gado, mas eles são frequentemente criticados. As organizações de bem -estar animal estão pedindo uma clara rotulagem de bem -estar animal há anos, a fim de dar aos consumidores: orientação interior. Pesquisas mostram que muitas pessoas estão dispostas a pagar mais por mais produtos amigáveis. O foco está nas cinco liberdades que definem as necessidades básicas dos animais.
Numa época em que os consumidores: interior ao bem -estar animal no interior, casos de crueldade com animais como os de Colônia são particularmente alarmantes. A proteção dos animais deve desfrutar da maior prioridade, e espera -se que esses incidentes sejam mais punidos no futuro. Porque, como eu disse, quem tortura o Viech, não tem lugar na sociedade!
Details | |
---|---|
Ort | Kalk, Deutschland |
Quellen |