Uso da polícia: drogas, armas e frenesi descobertos em Hamm!

Umfangreiche Polizeikontrollen in der Innenstadt Hamm am 30. Mai: Drogen- und Waffenschmuggel aufgedeckt, 40 Verstöße erfasst.
Extensas verificações policiais no centro da cidade de Hamm em 30 de maio: contrabando de drogas e armas descobertas, 40 violações registradas. (Symbolbild/MK)

Uso da polícia: drogas, armas e frenesi descobertos em Hamm!

Innenstadt, Deutschland - Uma operação policial abrangente causou uma sensação na sexta -feira passada, 30 de maio. Entre 19:00 e 3:00 da manhã, a cidade e a polícia realizaram extensos controles nos quartos da estação, a proibição de armas no centro da cidade e na popular reunião da cena no Nordring. Não apenas os medicamentos, mas também várias violações no tráfego rodoviário foram relatadas aqui, como expresso

Foram encontradas quase 40 violações. Isso incluía velocidades excessivas, não conformidade com as tarefas do cinto de segurança e o uso de telefones celulares enquanto dirigia. Particularmente explosivo: um motorista de e-scooter estava sob a influência das drogas e teve que entregar em uma amostra de sangue. Além disso, funcionários civis e uniformizados no distrito da estação foram contra o tráfico ilegal de drogas, o que levou a oito procedimentos criminais iniciados e garantindo várias drogas e dinheiro.

Violações e armas

Os controladores também interessaram aos residentes: uma série de pessoas foi verificada na zona de proibição de armas em Santa-Monica-Platz e Südstraße. Cerca de 60 pessoas foram verificadas à noite. A polícia garantiu uma arma PTB e uma munição para um garoto de 41 anos, enquanto um homem de 33 anos foi encontrado com uma faca de cortador manipulada. Ambos agora precisam se ajustar às multas sensíveis.

A zona de proibição de armas, que está em vigor desde 31 de agosto de 2024, testemunha o debate em andamento sobre segurança nas salas urbanas. Em vista dos ataques de faca, como o que ocorreu recentemente em Solingen e exigiu várias mortes, o vice -chanceler Robert Habeck exige uma expansão das zonas de proibição de armas e leis mais rigorosas de armas. Em toda a Alemanha, nove estados federais já criaram essas zonas. North Rhine-Westphalia, que também inclui colônia, é particularmente observado, porque nos últimos anos houve um número total de 1.064 armas confiscadas em cidades como Düsseldorf e colônia, como [Tagsschtenfinder] (https://www.tageschau.deshhlanfinder].

Controles de tráfego: uma olhada nos limites da cidade

No entanto, os controles de tráfego não são apenas um problema no Hamm. Missões semelhantes também podem ser observadas em outras cidades alemãs. Em Berlim, por exemplo, 280 usuários de estrada foram verificados em Prenzlauer Berg, Wedding e Weißensee. Onze pessoas tiveram que tomar sangue após serem testadas quanto a drogas e álcool. Isso mostra a crescente pressão sobre os motoristas de aderir às regras, como [n-tv] (https://www.n-tv.de/regionales/berlin-und-brandenburg/polize-köpol-uutover-unter-drogen-erwisch-erwischt-article-article. Houve também um abuso de drogas, por exemplo, dois supostos traficantes foram presos.

O uso abrangente em Hamm e os paralelos em outras cidades ilustram a urgência para proteger a segurança e a ordem nos centros urbanos. Espera -se que as medidas da polícia não apenas tragam sucesso a curto prazo, mas também contribuam para reduzir o abuso de drogas e as ofensas violentas a longo prazo.

Details
OrtInnenstadt, Deutschland
Quellen