O FC Köln está planejando a saída de Martel: chefe do esporte fala sobre novos seis!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O 1. FC Köln está a planear transferências para garantir a equipa, enquanto Eric Martel está sob observação devido a lesão.

Der 1. FC Köln plant Transfers zur Sicherung der Mannschaft, während Eric Martel verletzungsbedingt unter Beobachtung steht.
O 1. FC Köln está a planear transferências para garantir a equipa, enquanto Eric Martel está sob observação devido a lesão.

O FC Köln está planejando a saída de Martel: chefe do esporte fala sobre novos seis!

Os rumores em torno do 1. FC Cologne estão fervilhando. Eric Martel, um jogador promissor de 23 anos e atualmente disputando o Campeonato Europeu Sub-21, está nas manchetes. Ele ainda tem contrato até 2026, mas o interesse de vários clubes da Bundesliga, incluindo o Freiburg, deixa claro que uma saída não pode ser descartada. O chefe esportivo do Colônia, Thomas Kessler, está otimista e quer manter Martel no time, informou Foto.

Por outro lado, o FC aparentemente prepara-se para uma possível permanência ou mesmo saída de Martel. Segundo informações do Bild, o Colônia já está em negociações com dois experientes seis jogadores: Tom Krauss, que atualmente joga no Mainz, e Robin Fellhauer, do Elversberg. Krauß, que já estava emprestado ao VfL Bochum na temporada passada, pode ser emprestado ao Colônia. Sua contratação representaria mais uma peça do quebra-cabeça na estrutura da equipe do Colônia.

O problema das lesões

Mas não são apenas as transferências que estão a causar entusiasmo. Colônia está atormentada por problemas com lesões. Eric Martel sofreu uma lesão no metacarpo no último jogo da Bundesliga contra o Stuttgart. O incidente ocorreu aos 60 minutos, quando ele acidentalmente caiu sobre a mão. Ele inicialmente sinalizou que queria continuar jogando, mas foi encaminhado ao vestiário pelo departamento médico. O diagnóstico exato, uma fratura do metacarpo, obriga agora Martel a treinar com tala nos próximos dias enquanto os próximos passos são coordenados com especialistas em mãos e médicos da equipe LeagueInsider relatado.

Mas essa não é a única lesão da equipe. Mathias Olesen e Julian Chabot também enfrentam problemas de lesão. Olesen se machucou após um desafio e teve que deixar o campo mais cedo, enquanto Chabot primeiro sofreu uma lesão na cabeça e depois machucou o tornozelo. Ambos são suspeitos de terem lesões nos ligamentos, e o técnico Steffen Baumgart deixa em aberto quando eles poderão retornar.

Uma olhada na Bundesliga

A pausa internacional acabou e o foco está de volta à Bundesliga. A evolução atual em relação às lesões mostra que a liga é afetada por inúmeras falhas. Uma olhada na tabela de lesões mostra que as lesões nos isquiotibiais são os motivos mais comuns de ausências, seguidas pelas lesões nos joelhos e tornozelos. A profissionalização dos métodos de treinamento contribui para que as equipes tenham perfis de lesões semelhantes, o que representa um desafio para treinadores e médicos footballinjuries.com.

No geral, há incerteza. O FC Köln deve preparar-se para a próxima temporada, mantendo-se atento à situação das lesões. Resta saber se Martel vai ficar ou não e se as novas adições poderão preencher as lacunas no tempo. Uma coisa é certa: será emocionante ver como os responsáveis ​​em Colónia se comportam durante este período turbulento.